Junior Lima e Mônica Benini comemoram a chegada da segunda filha

Lara veio ao mundo neste último domingo, 10 de outubro, e a notícia foi dada apenas nesta quinta-feira, 14 de outubro

Resumo da Notícia

  • Monica Benini dá à luz segundo filho com Junior Lima
  • O casal anunciou a gravidez em abril deste ano
  • Eles já são pais de Otto de 3 anos

Que alegria! Nasceu a segunda filha de Júnior Lima e Mônica Benini. A bebê chamada Lara, nasceu nesta último domingo, 10 de outubro e a notícia foi dada pelos pais nesta quinta-feira, 14 de outubro. O casal já tem Otto, de 3 anos.

-Publicidade-

Para anunciar o nascimento da bebê, o cantor fez publicação nas redes sociais dizendo: “E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, escreveu Junior no Instagram.

“Lara chegou! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”, completou Monica nas redes sociais.

Anúncio da gravidez

A família vau aumentar! Junior Lima e Mônica Benini anunciaram a segunda gravidez nas redes sociais na sexta-feira, 9 de abril. Na publicação, o agora irmão mais velho, Otto, aparece com a mão na barriga de grávida da mãe, que está toda sorridente ao lado do cantor.

Com declaração emocionante, Mônica não escondeu a felicidade. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, escreveu ela na legenda do post.

Junior Lima e Monica Benini esperam 2º filho (Foto: Reprodução/ Instagram / @junior_lima)

Junior Lima também não deixou de comentar que Otto foi promovido a irmão mais velho. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!”, começou o cantor na legenda.

E completou: “Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! riso) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde. Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês! (A foto 2 é da primeira vez que compartilhamos essa mesma alegria! 💚)”.

É menina! Veja a divulgação do sexo da bebê

Fim do mistério! Junior Lima e Monica Benini finalmente contaram o sexo do segundo bebê: uma menina. No Instagram, os pais de Otto, de 3 anos, compartilharam  nesta terça-feira, 27 de abril, a mesma foto da designer na praia, mostrando a barriga de 17 semanas de gravidez, através de um vestido transparente.

Junior Lima e Monica Benini descobrem sexo do 2º filho (Foto: Reprodução/ Instagram @monicabenini)

“Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestão de nomes?”, brincou Junior na legenda do post. Monica Benini também fez questão de anunciar a chegada de uma menina na família. “17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… Vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! (Sim, é menina!)”, escreveu a designer no post.

Monica Benini conta surpresa que fez para contar para Junior o sexo da filha

Monica Benini e Junior Lima contaram no dia 27 de abril que esperam uma menina! Pouco tempo depois, a mãe de segunda viagem explicou como contou ao cantor o sexo do segundo bebê, no último dia 11 de abril.

Monica Benini disse que contou a novidade para Junior Lima por meio de uma surpresa durante o aniversário do cantor. A designer personalizou o bolo com a cor rosa. “A gente descobriu o sexo por um exame de sangue, de sexagem. Existe 1% de chance de não ser [menina], mas já estou sentindo que é, e por isso a gente resolveu contar. No início eu falei ‘vou esperar ter certeza’, mas meio que já tenho”, explicou ela nos stories do Instagram.

Monica Benini conta surpresa que fez para contar para Junior o sexo da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

“Quando a gente decidiu que teria outro filho, no fundo eu queria muito que fosse uma menina. Mas era uma coisa que eu nem pensava porque, se não fosse, não queria que o bebê sentisse essa vibração. Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele”, completou.

Monica ainda contou a emoção ao descobrir que espera uma menina. “A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente!”, contou, em seguida mostrou o bolo do músico.

Monica Benini mostra ideias de decoração para quarto da filha

Monica Benini e Junior Lima estão a todo vapor com os preparativos para o nascimento da segunda filha. Por meio das redes sociais, Monica confessou que ama decoração e contou que está gastando boa parte do tempo livre que tem buscando referências para montar o quarto da bebê. Além disso, ela disse que já tem algumas exigências para o ambiente.

“Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre é buscar referências visuais: arte, design, natureza, arquitetura e decoração. Agora, com essa baby no forninho e projetando o quarto do Otto, a busca por decoração infantil têm se intensificado. Acho tão gostoso imaginar o ambiente que meus filhos formarão as primeiras memórias… Resolvi trazer algumas das minhas inspirações aqui pq eu sei que vcs tb amam. E, por essas referências, vcs vão perceber que elas acabam sendo iguais tanto pro Otto quanto pra bebezinha. Não gosto de rosa pra menina e azul pra menino, sabe?”, começou ela, contando.

“Prefiro que seja um ambiente livre, lúdico e, de preferência, o mais atemporal possível, pra que eles usem por bastante tempo. A ideia é criar um espaço que desperte a imaginação e seja sinônimo de acolhimento e aconchego para a família toda”, completou ela, aproveitando para perguntar aos internautas se eles gostaram das inspirações.

Monica Benini compartilha referências para o quarto da filha (Foto: reprodução Instagram)
Monica Benini mostra inspirações para o quarto da bebê (Foto: reprodução Instagram)
Junior Lima e Monica Benini estão à espera da segunda filha (Foto: reprodução Instagram)
Ela compartilhou as ideias nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Anúncio do nome da bebê

Ela aproveitou uma homenagem de Dia dos Pais que fez para Junior Lima, e encantou os fãs com a escolha: Lara.

No post, a mãe declarou-se: “Papai @junior_lima… Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time – eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito vc!”. E ainda reforçou, “Simmm, nossa bebezinha chamará Lara”.

Para finalizar, Mônica parabeniza todos os pais presentes nesse data especial, ” Feliz dia dos pais à todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa! Feliz dia pro meu pai e pro meu paidrasto… e feliz dia tb pro meu sogrinho e pra todos os pais amados da nossa família! Felizes dessas crianças!”.

Mônica e Junior já são pais de Otto, de 3 anos. Recentemente, ela dividiu com os seguidores uma foto da barriga prestes a completar 8 meses de gestação. Casada com Junior Lima, ela já é mãe de Otto, de 3 anos. Na legenda da foto, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre a solidão que pode chegar com a maternidade e a importância da rede de apoio.

“Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos “hormônios desajustados”), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida”, declarou ela.