Kaká Diniz compartilha mensagem emocionante em comemoração ao aniversário de Simone

Kaká Diniz publicou uma dedicatória carinhosa em comemoração ao aniversário da Simone. A cantora completou 38 anos

Resumo da Notícia

  • Kaká Diniz compartilhou uma mensagem emocionante em comemoração aniversário da esposa, a Simone
  • A cantora sertaneja completou 38 anos
  • No texto, ela exaltou o casamento com a artista

Durante esta terça-feira, 24 de maio, o Kaká Diniz preparou uma dedicação pra lá de especial à Simone, sua esposa. Em comemoração ao aniversário da cantora sertaneja, ele publicou um texto exaltando seu casamento com a artista e destacou sua admiração pela mãe de seus dois filhos.

-Publicidade-

De início, ele falou: “Se casar Simone, é uma opção. Ninguém casa a força ou porque não quis, se casa por ter a opção de casar com alguém que se gosta. Mas permanecer casado, isso sim é uma decisão. Eu decido todos os dias, ou melhor, nós decidimos todos os dias em permanecermos casados, completando a felicidade um do outro. Talvez esse é o grande segredo para termos uma família tão linda, um casamento tão abençoado e uma vida cheia de paz”.

Kaká Diniz publica mensagem carinhosa (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Por fim, o pai de Henry e Zaya ressaltou o amor pela cantora. “Eu tô aqui pra dizer: conta comigo, meu amor. O homem que não consegue manter uma família intacta, não pode ser considerado um homem de sucesso. Ter sucesso é ter uma família firmada na rocha; ter sucesso é olhar primeiramente pra família, para somente depois olhar para si. Diria ‘sim’ 1.000 vezes mais se fosse preciso, mas eu tô aqui pra dizer que você foi minha melhor escolha, meu maior acerto e, nossa família, minha maior recompensa. Aquilo que Deus uniu, ninguém é capaz de separar! Parabéns, vida! Eu só te desejo o melhor desse mundo. Eu te amo de uma forma que nem você é capaz de entender. É isso, eu te amo”, finalizou.

Simone e Simaria

Simone e Simaria falaram mais uma vez sobre a briga envolvendo as duas. Dessa vez, juntas, elas comentaram sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa para divulgar ‘O Bar das Coleguinhas 2’.

Como apontado pela Revista Caras, ao falar sobre o tema, Simone reforçou, mais uma vez, que as duas se amam independente de qualquer coisa e discussão que venha a aparecer. Ela ressaltou ainda que, por serem irmãs, é natural que discutam de vez em quando, mas sempre buscam fazer isso em lugares mais privados.

Simone e Simaria falam mais uma vez sobre briga:
Simone e Simaria falam mais uma vez sobre briga (Foto: Reprodução)

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente estava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, disse ela.

“É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece”, continuou, explicando a relação das duas.

Simone completou dizendo, ainda, que logo depois do programa toda aquela situação foi resolvida. “Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”,  esclareceu.