Simone fala sobre relação com Simaria após desentendimento em programa ao vivo

A discussão entre as duas tem dado muito o que falar depois que um áudio vazou durante o programa do Ratinho no SBT

Resumo da Notícia

  • Simone fala sobre relação com Simaria após desentendimento em programa ao vivo
  • A discussão entre as duas tem dado muito o que falar depois que um áudio vazou durante o programa do Ratinho no SBT
  • Depois do que aconteceu, Simone decidiu falar sobre o assunto

O desentendimento entre Simone e Simaria tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que um áudio em que as duas apareciam discutindo vazou ao vivo no Programa do Ratinho, do SBT. Depois do que aconteceu, Simone decidiu ir até as redes sociais para esclarecer a briga.

-Publicidade-

No Instagram, a cantora abriu uma caixinha de perguntas e fez questão de responder sobre o assunto. “Não estamos brigadas, apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, começou ela, esclarecendo. Logo em seguida, ela fez questão de deixar claro o amor que tinha pela irmã. “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”, completou.

Simone fala sobre relação com Simaria após desentendimento em programa ao vivo
Simone fala sobre relação com Simaria após desentendimento em programa ao vivo (Foto: Reprodução)

Entenda o que aconteceu

Tudo começou na última quinta-feira, 5 de maio, quando um áudio das irmãs discutindo vazou durante o Programa do Ratinho, no SBT. Na conversa, Simaria aparece pedindo para que a banda aguardasse um pouco antes de começar orque ela estava rouca e orando para Deus ajudá-la a cantar. Então, Simone disse que era melhor ela não cantar porque estava rouca e poupar a voz. A partir daí, as cantoras acabaram se desentendendo.

Simone reclama das roupas da irmã

Simone e Simaria participaram do podcast ‘Podelas’, onde conversaram sobre diversos assuntos, mas um deles chamou a atenção por render brigas entre as irmãs. Simone admitiu que não gosta das roupas sensuais que Simaria usa, e disse ficar incomodada com comentários que recebe das outras pessoas.

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, desabafou Simone.

“O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, completou. “Eu entendo completamente isso”, rebateu Simaria.

No ano passado Simone também comentou sobre isso com os seguidores, em uma caixinha de perguntas um fãs questionou se ela ainda sentia ciúmes da irmã e ela respondeu: “Tenho e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”.