Família

Karina Bacchi relembra momento difícil em que precisou escolher entre casamento ou maternidade

A mãe de Enrico se separou e fez fertilização in vitro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Karina é casada com Amaury (Foto: Bruno Marçal)

Karina Bacchi, nossa supercapa de julho, relembrou sobre um momento muito difícil de escolha em sua vida. Na época, ela estava no 7° ano de casamento e precisava escolher entre continuar no relacionamento ou ser mãe. A atriz, que sempre sonhou com isso, com muita coragem jogou tudo para o alto e decidiu se jogar de cabeça na maternidade independente.

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Karina abriu o coração e desabafou sobre o que sentiu na época. “Eu estava chegando aos 40 anos e senti um verdadeiro chamado da maternidade. Foi um alerta do meu próprio corpo de que eu estava deixando para trás uma vontade importante para mim, relembra. A mãe de Enrico estava dentro de um relacionamento há anos e precisou escolher. Os planos dos dois eram totalmente opostos e não dava para ficar junto. “Não me arrependo de nada, acho que foi a melhor escolha da minha vida. Eu imaginei de um jeito, mas foi muito melhor do que eu poderia imaginar”, afirma.

Enrico tem 1 ano e 7 meses (Foto: Reprodução / Instagram @karinabacchi)

Karina precisou de muita coragem e sempre teve muito apoio da família. Um ano depois do térmico, a mãe de Enrico viajou para Miami e começou o processo de Fertilização in Vitro! “Ele mudou completamente minha vida”, afirma. “Eu estava tão completa quando ele chegou e num momento em que eu não esperava, foi uma avalanche de amor”.

Família vai aumentar!

Hoje, quase 2 anos depois, Karina está casada com o ex-jogador de futebol Amaury e não só pensa sobre a possibilidade de ter mais um filho, mas já está planejando!. Ainda durante a entrevista, Karina afirmou que a vontade é grande. “Não é algo que precisamos para nos sentir completos, mas pensamos no Enrico, numa companhia para ele e a gente gosta mesmo do posto de pai e mãe”, brinca.

A apresentadora está se programando para concilar a fase de tratamentos, já que vai fazer o processo de fertilização novamente, com a carreira. Além disso, Amaury apesar de não ser o pai biólogico, ele pretende registrar o Enrico. “Vamos aproveitar e já registrar os dois juntos”, conta.

Leia também: 

Karina Bacchi comemora 1 ano de Enrico com festa. Vem ver tudo que rolou!

Karina Bacchi chama Amaury Nunes de pai do Enrico: “Deus preparou tudo certinho” 

Sabrina Sato passa o dia com Karina Bacchi e Enrico; vem ver as fotos