Karol Conká comemora aniversário do filho: “Muito orgulhosa do homem que você está se tornando”

A cantora compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo divertido ao lado do herdeiro

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, Karol Conká usou as redes sociais para comemorar uma data especial
  • A cantora compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo divertido ao lado do herdeiro
  • E prestou uma homenagem de aniversário para ele

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, Karol Conká usou as redes sociais para comemorar uma data especial. A cantora compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo divertido ao lado do herdeiro e prestou uma homenagem de aniversário para ele.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, a ex-participante do BBB21 desabafou: “Hoje é aniversário do amor da minha vida! Jorge, meu filho, você mudou as minhas viradas de ano para sempre hahaha e para melhor, claro”, começou a artista, que completou a homenagem falando quem tem muito orgulho do menino. “A Karoline mãe é muito orgulhosa do homem que você está se tornando”, completou.

Karol Conká e filho
Karol Conká e filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs de Karol deixaram mensagens parabenizando Jorge. “Feliz Aniversário, Jorge, Feliz 2022. Tudo de melhor pra você e toda sua família”, disse uma seguidora. “Feliz aniversário, toda proteção e felicidade”, falou outra. “Que lindos! Amor de mãe é o único e mais puro amor existente! Jorge com certeza, está se tornando um homem maravilhoso com uma mulher incrível dessas como mãe. Feliz aniversário”, escreveu uma fã.

Karol Conká, falou recentemente sobre os traumas de infância. “Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro eu fiquei insegura. Tenho problemas pessoais e se eu soubesse que iria reagir daquele jeito”, disse. Ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre quais seriam esses problemas, ela disse: “São traumas, gatilhos. Com o Lucas, eu lembrava de momentos que passei com meu pai. Não sei resolver as coisas com carinho, mas sei que isso não justifica nada. São questões que descobri na casa. Lá, fiquei muito vulnerável estou colhendo o que plantei”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram /
@karolconka)