Publicado em 12/11/2022, às 18h49 por Redação Pais&Filhos
Nessa última quinta-feira, dia 10 de novembro, Karoline Limadesabafou nos stories do seu Instagram. Ela conta tudo que já enfrentou e ainda está enfrentendo após a chegada da sua primeira filha. A bebê, Cecília, que completou 4 meses, é fruto do seu relacionamento com o ex-marido Éder Militão.
“Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo! Cecília tem um propósito muito maior do que o que eu posso imaginar, mas, se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida. Engraçado que dizem que eu que dei a vida a você. Irônico”, começou ela.
A influenciadora conta que a menina é a única razão para ela seguir driblando o que vem enfrentando. “Cecilia é minha maior fonte de amor. Meu motivo pra realizar sonhos. E a desculpa que eu tenho pra ser forte. Por mim. Por ela. Por tudo. Te amo meu amor, feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui”, completou Karoline.
Recentemente, o ex-casal entrou em acordo em relação a pensão de Cecília. Na Justiça, ficou decidido que o jogador do Real Madrid deve pagar o equivalente a R$ 7.272,00, para alimentos à bebê. Além disso, Éder deve arcar com todos os custos da educação da menina, sendo também responsável pelo pagamento de atividades extracurriculares ilimitadas para a filha. O plano de saúde de Cecília também será custeado pelo pai, assim como o trabalho da babá e da empregada doméstica.
A modelo, Karoline Lima, participou de um podcast, o Poddelas, na última quarta-feira, 2 de novembro, em meio a conversa com as apresentadoras, Bruna e Tata, ela contou sobre como foi o nascimento da filha, Cecília, de três meses, fruto do antigo relacionamento entre a modelo e o jogador de futebol, Éder Militão.
Ao explicar sobre a data do nascimento da filha, Karoline contou que antecipou o parto: “Minha filha estava prevista pra nascer dia 23 de julho, e nesse dia ele já tinha uma viagem programada”, disse Karoline, que tinha vontade de que o jogador estivesse presente no parto da filha, já que ele é o paide Cecília.
Então como solução do problema, a modelo antecipou: “Eu queria me dispor a fazer uma cesárea no dia 10 de julho, porque é o dia que a gente se conheceu, é o dia que você (Éder Militão) me pediu em namoro e era o dia que a gente tinha nossa história”, disse ela justificando a mudança da data do nascimento de Cecília.
“Dito e feito, marquei uma cesáreapara o dia 10 de julho, só para agradar ele, só para a gente ter ‘isso’, eu cheguei e falei para ele ‘Eu quero ressignificar nossa história’ “,explicou Karoline sobre a decisão tomada e o motivo dela ter sido tomada.
Por fim, a mãe de Cecília contou sobre a desilusão que teve ao descobrir o que já estava sendo feito pelas costas dela: “E nisso eu já estava sendo processada”, contou ela.
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil