Família

Karoline Lima volta ao Brasil com a filha bebê após separação com o jogador Éder Militão

Nas redes sociais ela comemora sua chega ao Brasil com a filha - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 27/10/2022, às 10h31 por Redação Pais&Filhos


A influenciadora Karoline Lima, de 26 anos, voltou ao Brasil após problemas com o jogador de futebol Éder Militão, de 24 anos, que é pai de sua filha, Cecília, de apenas três meses

Na manhã dessa quinta-feira, dia 27 de outubro, a mãe desembarcou com a filha no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, vinda de Madrid, na Espanha.

Nas redes sociais ela comemora sua chega ao Brasil com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhada da familia, ela chegou em São Paulo com uma grande quantidade de bagagens e posou sorridente para os paparazzi, esbanjando felicidade de voltar para a sua terra natal. Karol apareceu usando look todo preto com a bebê nos braços, que esbanjou fofura com macacão de pelo rosa com orelhas de urso.

A influenciadora já havia comentado a respeito das burocracias que passou para conseguir retornar ao Brasil com a filha. Na quarta-feira, 26, Karoline postou uma foto em seu perfil no Instagram para anunciar que estava voltando. “BRASIL! Estamos indo!”, disse ela.

Éder Militão entra com novo processo contra Karoline Lima e influenciadora descobre pela internet

O jogador da seleção brasileira, Éder Militão, está processando mais uma vez a ex-namorada, Karoline Lima, com quem teve a filha Cecília que completou recentemente 3 meses de vida.

De acordo com o jogador de futebol, a ex-namorada, Karoline, teria pego ele de surpresa com a notícia sobre a gravidez de Cecília e que além disso o relacionamento de ambos não teria dado certo por não se conhecerem o suficiente para assumirem a responsabilidade de  serem pais.

Karoline está sendo processada por Éder Militão
Karoline está sendo processada por Éder Militão (Foto: Reprodução/ Instagram)

No processo, também é relatado que a influenciadora engravidou “quase que instantaneamente” do jogador, a defesa de Éder Militão citou que o jogador, que está atualmente no Real Madrid e também faz parte da equipe da seleção Brasileira, oferece atualmente  R$ 6.060,00 a título de pensão para a filha dele com a influenciadora, e informou que um valor acima prejudicaria o sustento da  família dele que mora no Brasil, que depende dele para se sustentarem. O jogador tem contrato de 6 milhões de euros por ano até 2025 e esse valor pode aumentar de acordo com os patrocínios.

Em outro trecho do processo, a defesa colocou que um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção com o objetivo de terem vantagem pessoal com o dinheiro da pensão. É citado que esse tipo de mulheres envergonham a classe feminina, já que elas deveriam trabalhar para contribuir no sustento da criança e também para gastarem com coisas pessoais, eles alegaram que a pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães.

No entanto, a defesa de Karoline Lima, já tinham apresentado provas de que a vontade e insistência para que ela engravidasse partiram do jogador que persistiu na ideia de ser pai. Em prints de uma conversa por Whatsapp, Éder Militão pede para a influenciadora marcar um médico para tirar o DIU. Karoline e a equipe de defesa novamente ficaram sabendo do processo pela internet.

Prints de conversa entre Karoline Lima e Éder Militão
Prints de conversa entre Karoline Lima e Éder Militão (Foto: Reprodução/ Instagram @karolinel)

Em nota, foi dito que o jogador e ela negociavam a pensão extrajudicialmente: “Fomos mais uma vez surpreendidas, até porque a Karol estava negociando extrajudicialmente a pensão da Cecília com o Éder. A Karol não tinha nem ao menos envolvido a assessoria jurídica e não queria essa exposição. Agora precisamos entender o processo, estudar o caso. Ainda não temos acesso, nem recebemos qualquer tipo de citação. A gente precisa ter acesso ao processo e entender o que ele está alegando para que a gente possa se manifestar. Se ele realmente está falando esses absurdos, temos como rebater todos os pontos. O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria. Nenhuma mãe no puerpério merece passar por isso. Nenhuma mulher merece essa humilhação. A verdade será reestabelecida e a justiça será feita.”

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Foto: Reprodução/ Globo

Família

Motorista da Porsche é colocado em ala "segura" e com presidiári0s famosos ao ser fichado

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Virginia posta foto beijando na boca da filha e gera críticas: "Não tenho como te defender"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho