Marcella Fogaça, esposa de Joaquim Lopes, mostra barriga de grávida de gêmeas em foto na praia

Apresentador e cantora esperam duas meninas e ela está no 5º mês de gestação

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes e Marcella Fogaça esperam duas meninas
  • A cantora está grávida há 5 meses
  • Eles foram flagrados andando na praia
  • Veja mais na matéria abaixo!

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes aproveitaram a tarde ensolarada de hoje, 27 de janeiro, para fazer um passeio na orla do Leblon, no Rio de Janeiro. A cantora está grávida de gêmeas e mostrou o barrigão durante a atividade física. Durante o trajeto ela aproveitou para tirar fotos da paisagem e mostrar as árvores que estão na calçada.

-Publicidade-
Marcella mostra barriga de gravidez de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela está no quinto mês de gestação, aproximadamente e está com um barrigão lindo! Hoje ela foi caminhar na praia com o marido e mostrou fotos da paisagem, depois ela tirou uma foto com o Joaquim e compartilhou nas redes, assim que voltaram da atividade física. Ela brincou na legenda: “POR ONDE FOR QUERO SER SEU PAR. Suando, sim. Bom que gruda mais.”

Eles aproveitaram a volta do passeio juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Relembre a gravidez

Eles divulgaram a gravidez em um vídeo do Instagram e ela falou sobre a família estar aumentando: “Nossa família está crescendo… e com ela tá crescendo eu, tá crescendo você, tá crescendo nós. Eu Cella, vc Joca. Nós. Uma força que a gente não conhecia, um amor que a gente só ouvia… uma fé absoluta na vida e em Deus que chegou mais perto agora, a ponto de roçar a pele. E eu que já amo tanto, tanto vcs minhas filhas, sei que ainda nem amo tudo e talvez transbordarei infinito e me fundirei em amor purinho por vcs, pela vida inteira. A gente quis compartilhar com vcs, que torcem por nós e são cheios de amor, essa nova e mais linda etapa das nossas vidas!”Um beijo cheio de luz e gratidão! VIVAAAA!

-Publicidade-

Além disso, o casal também usou as redes sociais para revelar o sexo do bebê durante o chá revelação e nas legendas, ela contou: “Eu que nem pensava que queria um, achei o máximo!!! Como é bom comemorar cada passo desse momento mágico e como foi importante dividir com quem a gente ama, mesmo de longe. É um momento de tanto amor e ao mesmo tempo, amar significa distância de muita gente querida. Mas tudo bem, porque o amor é o motivo, a causa e a consequência de tudo isso que estamos vivendo com e para as nossas meninas.”

-Publicidade-