Kim Kardashian compartilha fotos dos filhos e conquista coração dos internautas: “Lindos”

A modelo usou as redes sociais para publicar uma série de imagens de Saint, de 5 anos e Chicago, de 3 anos, frutos do relacionamento com Kanye West

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian compartilha fotos dos filhos e conquista coração dos internautas
  • A modelo usou as redes sociais para publicar uma série de imagens de Saint, de 5 anos e Chicago, de 3 anos
  • Os dois são frutos do antigo relacionamento com Kanye West

Kim Kardashian encantou os internautas nesta sexta-feira, 28 de maio, ao compartilhar uma sequência de fotos dos filhos, Saint, de 5 anos e Chicago, de 3 anos, frutos do relacionamento com Kanye West. Nas fotos, os dois aparecem abraçados e provam que são cheio de estilo, usando as roupas da linha do pai.

-Publicidade-

Os internautas amaram ver os dois juntos e logo começaram a comentar. “Os mais fofos!!”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, que lindos!! Os dois são os meus favoritos”, se declarou uma fã. “Eles são extremamente lindooooss!!”, escreveu uma terceira. Você pode ver a publicação clicando aqui.

Kim Kardashian compartilha fotos dos filhos e conquista coração dos internautas: “Lindos”(Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Recentemente, Kim Kardashian e Kanye West chamaram a atenção após divulgarem que vão se divorciar. Os dois se casaram em 2014 e são pais de North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2 anos, e estão resolvendo os papéis referentes à guarda das crianças depois da separação.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Kim Kardashian e Kanye West se separam após 6 anos de casamento (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

O cantor quebrou o silêncio e deu seguimento nos papéis do divórcio. O casal está acertando a guarda dos filhos. Os advogados do empresário deram entrada no processo e dentre as solicitações de West está a guarda conjunta e a custódia legal e física dos filhos.  Apesar de terem acertado a guarda dos herdeiros, ainda não está claro se a divisão de seus bens – que no total somam quase US$ 11 bilhões (R$ 62,2 bilhões) – será igualmente amigável

O documento também ressalta que, nem Kim e muito menos Kanye pretendem pedir algum tipo de pensão um ao outro. O casal também deixou claro que os problemas no relacionamento são “irreparáveis”.