Kim Kardashian conta comentário que recebe de North West quando briga com ela: “Meio cruel”

A influencer contou em participação do programa de Ellen DeGeneres que as discussões com a filha levam a assuntos desconfortáveis. A menina é filha de Kim com Kanye West

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian revelou comentário "cruel" que recebe da filha toda vez que briga com a menina
  • North West é filha de Kim com o rapper Kanye West
  • Ela deu detalhes da situação em participação no programa de Ellen DeGeneres

Kim Kardashian revelou, em participação no programa de Ellen DeGeneres, um comentário maldoso sempre repetido por North West a cada vez que ela briga com a mãe. Filha da influencer com o rapper Kanye West, a menina não perde a oportunidade de atacar algo que Kim gosta muito a cada vez que as duas tem uma discussão.

-Publicidade-

“Toda vez que entro em algum tipo de discussão com minha filha North, ela pensa que isso é uma crítica a mim”, explicou. “Ela diz: ‘Sua casa é tão feia, é toda branca! Quem mora em um lugar assim?’. Ela só pensa que isso me atinge, e é meio cruel, porque gosto da minha casa”.

Kim Kardashian divertiu os fãs
Kim Kardashian divertiu os fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

O público dentro e fora do estúdio deu muita risada com a espontaneidade de North. Essa não é a primeira vez que a menina faz algum comentário a respeito de North e diverte os fãs da família. Recentemente, Kim utilizou o Instagram para divulgar o álbum da artista Olívia Rodrigo, e foi mais uma vez surpreendida pela língua da filha.

Nos stories, Kim estava contando como estava animada com o lançamento do disco – e que estava completamente viciada na música “Drivers License”, integrante do álbum. Contudo, no carro, a pequena North de antemão falou “Você nem ouve essas músicas”. Hilária!