Família

Kim Kardashian revela que caçula Psalm quase teve outro nome e explica o motivo da mudança

A socialite é mãe de Saint, Chicago, Psalm e North

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Kim Kardashian e Kanye West são casados e, atualmente, a união gerou 3 lindos frutos. Entretanto, a internet se chocou durante a primeira gestação da mãe em saber que o nome da primogênita seria North West (Noroeste, em português). O que ninguém esperava é que os próximos também teriam a mesma linha de pensamento. Veio ao mundo, Saint (Santo), Chicago (uma cidade americana) e agora Psalm (Salmo).

Durante o seriado da família “Keeping Up With The Kardashians“, Kim revelou que se fosse por ela, o caçula teria um outro nome e ainda explicou o motivo da mudança. Mas, o nome seria bem mais diferente do que o atual, ela realmente gostou de brincar!

“O nome dele seria Ye, em homenagem ao pai, já que um dos apelidos do cantor é Ye”, contou. “Só que o Kanye não gostou porque Ye não significa nada, é apenas uma parte do nome dele”, concluiu a famosa sobre a sua escolha do suposto nome do filho.

Chicago Corajosa 

Kim Kardashian, mãe de Saint, Chicago, Psalm e North, usou as redes sociais para mostrar que tem uma filha muito corajosa e recebeu apoio dos fãs e de amigos famosos. Mas a situação pode parecer estranha para a maioria das pessoas. Ou você deixaria sua bebê de um ano brincar com uma cobra no pescoço?

Pois foi exatamente o que a socialite americana fez e gravou orgulhosa. Vale lembrar que a interação entre crianças e animais pode ser uma coisa benéfica, elas aprendem a respeitar os animais e sabe que os bichos podem melhorar nosso humor. Mas mesmo assim, quando se trata de um animal que possa ser violento, venenoso ou predador, vale a pena ficar de olho e estar acompanhado de um profissional.

“My brave girl Chicago” ou “Minha menina corajosa, Chicago” foi a legenda do vídeo de Kim. E os comentários foram uma chuva de gente se surpreendendo com a calma da menina ao brincar com o animal. “I love my brave girl” ou “Eu amo a minha garota corajosa”, escreveu a tia, Khloe .

Kim se divertiu com a filha e a cobra (Foto: Reprodução/Instagram @kimkadarshian)

Acessório luxuoso 

Todo mundo já está mais que acostumado com as irmãs Kardashians esbanjando estilo com os figurinos. Dessa vez, quem chamou a atenção, no entanto, foi a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West. North apareceu ao lado da mãe usando uma bolsa no valor de U$ 35.517 mil, ou seja, cerca de R$ 140 mil.

O acessório foi usado pela menina, que tem apenas 6 anos de idade, durante um passeio em família no Japão e chamou a atenção de todo mundo. A bolsa é da Dior, de acordo com a Revista Vogue, e só tem dez exemplares no mundo todo. Haja poder.

Mas esse não foi o único item da filha de Kim que se destacou. Ela também usava uma blusa e uma sandália com pelos e mostrou que puxou a mãe ao pousar para a foto. Kim e Kanye também são pais de Saint, 3 anos, Chicago, de 1 ano, e Psalm, de 3 meses. Ambos compartilham vários momentos em família no Instagram.

A postagem foi feita no Instagram de Kim (Foto: reprodução/Instagram @kimkadarshian)

Leia também:

Kim Kardashian posta fotos do aniversário de True e as roupas da menina chamam a atenção

Kim Kardashian posta vídeo caseiro feito por North e mostra que a criatividade não tem limites

Kim Kardashian posta foto do 4° filho pela primeira vez e o menino é a cara da mãe