Kylie Jenner fala sobre pós-parto “louco” depois do nascimento do segundo filho

Mãe de Stormi e do recém-nascido Wolf, os dois frutos do relacionamento da bilionária com o cantor Travis Scott, Kylie Jenner falou sobre como está sendo seu segundo pós-parto e quais são as dificuldades deste novo puerpério

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner compartilhou as dificuldades que está passando em seu segundo puerpério
  • Ela deu à luz Wolf em fevereiro deste ano
  • A influenciadora também é mãe de Stormi, de 4 anos

O puerpério não é um momento fácil para as mães, independente de quem você seja. Kylie Jenner, influenciadora digital e membro da família Kardashian, usou as redes sociais na última terça-feira, 15 de março, para compartilhar suas dificuldades em seu segundo pós-parto.

-Publicidade-

Mãe de Stormi, de 4 anos, e agora de Wolf, seu bebê recém-nascido e segundo filho com o cantor Travis Scott, que veio ao mundo em fevereiro, Kylie contou que o puerpério está sendo muito mais difícil do que da primeira vez em que passou por ele.

“Só quero dizer às minhas [seguidoras] mães no pós-parto que o pós-parto não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mental, física, espiritualmente… É simplesmente louco”.

Kylie Jenner desabafou sobre as dificuldades do segundo puerpério dela
Kylie Jenner desabafou sobre as dificuldades do segundo puerpério dela (Foto: Reprodução Instagram @kyliejenner)

“Eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque acho que podemos procurar na internet e por outras mães que estão passando por isso agora, podemos entrar na Internet e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e, tipo, a pressão sobre nós… Mas não tem sido fácil para mim”.

“Tem sido difícil. E eu só queria dizer isso. Eu não pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor. E tudo bem não estar bem. Uma vez que percebi isso, que eu estava colocando uma pressão em mim mesma, e aí fico me lembrando que eu fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar [ao que éramos antes] fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então estou apenas enviando um pouco de amor. Eu amo vocês”.