Kylie Jenner levanta suspeitas de segunda gravidez após compartilhar vídeo

A empresária compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que esconde o corpo e os internautas questionam a possibilidade de estar à espera de um segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Fãs de Kylie Jenner desconfiam que ela está grávida novamente após vídeo suspeito
  • Ela usou os stories do Instagram para compartilhar o vídeo
  • Nele, ela aparece apenas de sutiã e esconde a barriga
  • A empresária já é mãe de Stormi Webster, fruto do relacionamento com Travis Scott

Kylie Jenner deixou os fãs atentos após levantar rumores sobre uma possível segunda gravidez. A possibilidade chamou a atenção dos internautas depois que a empresária compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece só de sutiã, escondendo o corpo.

-Publicidade-
Fãs de Kylie Jenner desconfiam que ela está grávida novamente após vídeo suspeito (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

Depois de ver as imagens, os fãs de uma das estrelas do reality Keeping Up With The Kardashians levantaram a suspeita de que ela estaria grávida de novo. Isso porque durante a primeira gestação, Kylie postou imagens e vídeos da mesma forma, escondendo o corpo.

O público também notou, conforme dito pela revista Caras, que os seios da empresária teriam aumentado, um indicativo de gravidez. Além disso, os fãs notaram que Kylie não vem bebendo muito e mudou completamente a alimentação, aderindo o veganismo.

A modelo já é mãe de Stormi Webster, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Os dois são divorciados, mas os fãs também estão suspeitando de que eles estejam juntos novamente. No dia dos pais dos Estados Unidos, que aconteceu no último domingo, 20 de junho, Kylie fez questão de comemorar e preparou uma surpresa especial para Travis na mansão dela, com direito a decoração floral em todos os cômodos.