Kyra Gracie faz retrospectiva com fotos da barriga nas três gestações e brinca: “Fechei a fábrica!”

Casada com Malvino Salvador, a lutadora está na reta final da gestação do terceiro filho com o ator

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie usou as redes sociais para relembrar a barriga das três gestações que teve
  • A lutadora está esperando o terceiro filho com Malvino Salvador, que se chamará Rayan
  • O casal já tem duas filhas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4

Kyra Gracie está na reta final da terceira gestação e usou as redes sociais nesta terça-feira, 5 de janeiro, para relembrar fotos durante as três gravidezes que teve. Casada com Malvino Salvador, esse é o terceiro filho do casal e o primeiro menino deles, que já são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino ainda é pai de Sophia, de um relacionamento anterior ao casamento com Kyra.

-Publicidade-
Kyra Gracie grávida da primeira filha com Malvino Salvador, Ayra (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Na legenda da publicação, a lutadora explica a ordem de fotos: “Minhas barrigas, 1- Ayra
2- Kyara, 3- Rayan”. E ainda aproveitou pra mandar aquele recado bem-humorado sobre ter mais filhos: “Chega! Fechei a fábrica”, seguido de sequência de emojis de três corações.

Kyra Gracie grávida da segunda filha com Malvino Salvador, Kyara (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Na primeira foto, Kyra aparece com Malvino Salvador num ensaio com a barriga de fora. Nas outras duas imagens, ela está na praia e de biquíni – de azul na gestação de Kyara e de roupa de banho laranja com pôr-do-sol ao fundo na última gestação, de Rayan.

-Publicidade-
Kyra Gracie grávida do terceiro filho com Malvino Salvador, Rayan (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Nos comentários, os seguidores elogiaram a lutadora e foram muito carinhosos. “Todas estão muito lindas!”, escreveu uma. “Não sei se foram com a mesma idade gestacional, mas se for, olha como a elasticidade vai aumentando! A terceira barriga já é bem maior!”, ainda observou outra. “Família abençoada!”, ainda comentou uma fã.

Kyra Gracie grávida de Ayra, Kyara e Rayan, respectivamente. Todos fruto do casamento com Malvino Salvador (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Reta final da gestação

Ainda nesta terça-feira, 5 d janeiro, Kyra desabafou com os seguidores nas redes sociais sobre os desafios dos últimos dias de gravidez e as dores que ela tem sentido. Na publicação a mãe explicou que que tem que fazer alongamentos diariamente por conta de dores nas costas.

“No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente”, contou.

-Publicidade-