Simone conta preocupação sobre amamentação de Zaya na reta final da gravidez

A cantora respondeu questionamentos dos fãs nas redes sociais e revelou que Zaya nascerá nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Na reta final da gravidez, Simone comentou sobre preocupações que tem sobre a amamentação de Zaya
  • A cantora é casada com Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 6 anos, e está esperando a caçula
  • A sertaneja relembrou que não conseguiu amamentar o primogênito o que a trouxe diversas questões

Na reta final da gravidez, Simone comentou sobre preocupações que tem sobre a amamentação de Zaya. A cantora é casada com Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 6 anos, e está esperando a caçula. A sertaneja relembrou que não conseguiu amamentar o primogênito o que a trouxe diversas questões.

-Publicidade-

“Será que vai ter leite? Queria muito conseguir amamentar a Zaya, porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável”, comentou ela. A famosa atualmente está morando nos Estados Unidos, onde dará a luz caçula.

Ela revelou preocupações sobre a amamentação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

“Mas queria muito… E dizem que ajuda a emagrecer, não é? Uma coisa ajuda a outra, o neném fica saudável… Vamos ver o que Deus tem preparado para mim”, continuou a mulher do empresário Kaká Diniz. Ela contou ainda que vem tendo cansaço por conta da gravidez. “Almocei e me deitei aqui. Uma preguiça de não fazer nada, só Jesus na causa. O bucho está aqui, saindo pela goela, Deus é mais”, continuou ela.

-Publicidade-

Por fim, Simnone falou das marquinhas no corpo também pela gestação. “O que eu faço com um bucho desse tamanho, gente? Maior que a pessoinha. Estou usando um monte de creme para ver se não dá estria, porque pensa que eu tive estria na gravidez do Henry, muita”, concluiu ela.

-Publicidade-