Kyra Gracie mostra foto dos filhos reunidos e fala sobre aproveitar momentos

Ayra de 7 anos, Kyara de 5 e Rayan, de 10 meses são frutos do relacionamento da lutadora com Malvino Salvador

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15 de novembro, para compartilhar um registro com os filhos;
  • Nas redes sociais, a lutadora se derrete com as crianças, Ayra de 7 anos, Kyara de 5 e Rayan, de 10 meses;
  • Ambos frutos do seu relacionamento com Malvino Salvador.

Kyra Gracie usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15 de novembro, para compartilhar um registro com os filhos. Nas redes sociais, a lutadora se derrete com as crianças, Ayra de 7 anos, Kyara de 5 e Rayan, de 10 meses, frutos do seu relacionamento com Malvino Salvador.

-Publicidade-

Na primeira imagem, o trio aparece como se estivessem conversando na mesa de casa. Já na segunda, a mãe coruja surge abraçada e sorrindo, aproveitando um momento com os pequenos. “Aproveitando os meus presentes”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

Kyra Gracie curte dia com os filhos
Kyra Gracie curte dia com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Quanta lindeza numa foto só”, disse uma. “Que fofuras”, falou outra. “Eita povo lindo”, disse mais uma. “Isso é aproveitar a vida de verdade”, reparou mais um internauta.

Recentemente, Kyra Gracie usou as redes sociais para compartilhar uma conquista cheia de amor do filho, Rayan, de 10 meses. No vídeo, o bebê aparece mandando um beijo e a mãe vibrou a ação na legenda, falando sobre a evolução do garoto.

Kyra Gracie curte dia com os filhos
Kyra Gracie curte dia com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ser mãe é viver em um paraíso! Meu campeão aprendeu a mandar beijo e eu fiquei babando”, contou ela, ao compartilhar o vídeo no Instagram. Kyra também é mãe de Ayra e Kyara. Os três filhos são frutos do relacionamento com o ator Malvino Salvador.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que lindooo”, escreveu uma seguidora. “Que delícia de momento!”, comentou outra. “Que gostosura”, elogiou uma terceira.