Laura Neiva fala sobre nova frustração envolvendo pijama de Natal da filha: “Acabou com meu sonho”

A atriz compartilhou o relato hilário através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva compartilhou um relato hilário
  • A atriz comentou sobre a primogênita ter feito cocô no pijama preparado há meses
  • Muitos seguidores se identificaram com a frustração de Laura Neiva

Apesar de já ter chegado ao fim, as memórias do Natal ainda estão frescas na mente de muitos pais, principalmente daqueles que são responsáveis por crianças pequenas. Neste domingo, dia 26 de dezembro, Laura Neiva foi uma das mães que se frustrou durante o 25 de dezembro, já que a filha mais velha, Maria, estragou o pijama “natalino” preparado pela atriz ao fazer cocô na peça de roupa.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Laura Neiva compartilhou o relato hilário. Para acompanhar a história, ela publicou duas fotos de Maria com o pijama de Natal, antes que o desastre acontecesse enfim. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Fotos de Maria antes de "estragar" o pijama
Fotos de Maria antes de “estragar” o pijama (Foto: Reprodução @neivalaura)

“Preparei esse pijama natalino pra Maria por meses, pra que ela pudesse usar na nossa noite de natal. Pois bem, ela usou mas por tão pouco tempo que os únicos registros, mesmo que ruins, foram esses, isso porque ela mandou-lhe um cocôzao no pijama todo e acabou com meu sonho de foto de cartão de natal. Fim da história”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Já nos comentários, fãs da família que Laura Neiva construiu ao lado do companheiro, Chay Suede, comentaram e riram sobre a situação. “Kkkkkkk a vida da mãe e decepção atrás de decepção”, afirmou uma seguidora. “ela inaugurou bem o pijaminha”, ironizou outra. “Hahahaha sei exatamente como é! Por isso não crio expectativa e nem me programo mais (pelo menos tento), por aqui é sempre frustante o final!”, dividiu uma terceira.

Em família

Quanto amor! Nesta última sexta-feira, 10 de dezembro, Laura Neiva usou as redes sociais para demonstrar seu amor pela família em um registro de transbordar o coração. Na foto, ela mostra Chay Suede deitado com os dois filhos do casal, Maria e José.

“Eu amo vocês”, se declarou a atriz na legenda. No post, Chay e Maria estão ao lado do caçula da família, que aparece enrolado em um cobertor. “Amo vocês demais, meu tesouro”, respondeu o ator nos comentários.

Chay Suede, Maria e José
Chay Suede, Maria e José (Foto: Reprodução / Instagram / @neivalaura)

Fãs e amigos também deixaram diversos elogios nos comentários: “Que família linda!”, disse uma. “Ai socorro olha essa foto”, escreveu uma seguidora. “Que coisa mais linda!”, comentou outra.

Relembre a gravidez de Laura Neiva

Novidade na área! Laura Neiva e Chay Suede estão à espera do segundo filho. A informação foi dada pela coluna do Leo Dias nesta quinta-feira, 15 de abril.

Em entrevista à Quem, o pai do ator confirmou a novidade. “É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses”, comemorou o pai do ator, Rooberchay Domingues da Rocha.

Chay Suede e Laura Neiva estão à espera do segundo filho (Foto: reprodução Instagram)

“O Chay [já] me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo”, completou.

Chay Suede diz que ideia do segundo filho veio de Laura Neiva

Na última terça-feira, 1 de julho, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial, Chay Suede e Laura Neiva  falaram sobre os planos que fizeram para  aumentar a família e sobre os objetivos para o futuro dos filhos.

Laura contou que tinha o desejo de ter filhos com pouca diferença de idade e, por isso, apressou o marido após o nascimento de Maria.“Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: ‘Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu.’, contou a artista.

“Ela me deu prazo, cara. Ela disse: ‘Ó, trabalha direitinho que você tem três meses’”, contou Chay rindo.“Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”, brincou o ator.  Apesar da brincadeira, o casal contou que as tentativas para terem a primeira filha foram mais intensas.