Família

Lexa desabafa ao falar de carreira e conta como concilia a rotina com a família

Atualmente, Lexa mora em São Paulo e a família no Rio de Janeiro

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Leza e a mãe (Foto: Reprodução / Instagram @darlinferrattry)

Nesta quinta-feira (24), Lexa deu uma entrevista para a revista Caras contando um pouco mais sobre a sua vida pessoal. A cantora relembrou o começo de sua carreira, falou sobre a falta da família e aproveitou para contar novas parcerias que estão por vir.

“Meu maior desafio é conciliar minha família, com o meu tempo. Marido, minha família no Rio de Janeiro e eu morando em São Paulo. Depois cuidar da minha saúde mental, tentar arrumar um tempo para isso. Somos seres humanos, a minha rotina é muito cheia.”, contou sobre a falta que a família faz.

Lexa aproveitou para falar sobre a sua própria pessoa: “Se der eu passo pano, limpo o chão, pinto a parede. Eu sei que eu preciso parar um pouco, mas só a gente pode fazer”, contou falando sobre dar o seu máximo na carreira. “Eu confio muito na minha equipe, eles são incríveis, e tem que ter um dedo nosso né, é nossa identidade. Eu faço tudo, sempre vou ficar presente. Total verdade”.

“O que mudou? Mudou tudo, tudo mesmo. Eu não consigo explicar, eu olho pra minha vida e vejo tudo o que aconteceu, é impossível. É estranho. Uma menina de 17 anos, que trabalhava na padaria, vir parar em uma live da Caras, no Faustão”, refletiu sobre o passado após ser questionada sobre mudanças na vida.

Lexa fala sobre a falta da família (Foto: Reprodução)

“Meus ídolos são meus amigos. Eu tenho o WhatsApp da Xuxa, você quer melhor que isso? Venci na vida. Mudou tudo, sou muito grata e sempre mantendo minha essência. Inclusive meu nome tem influencia da Xuxa, por minha mãe amar ela. Ligadas por um X”, falou.

“Eu achei que fosse outra música, mas foi essa. Uma parceria que eu amo, que eu tenho carinho muito grande. De alguma forma eu esperava que participasse, eu esperava esse retorno. Mas foi uma surpresa, fiquei tão feliz. E com a apresentação também, foi diferente, tem um lance, uma participação maior”, concluiu.

“Eu sou muito próxima. Eu amo meus fãs, são apaixonados, escuto eles e estou sempre com eles. Eu vejo tudo, acompanho tudo. Eles são do babados. Eles fazem tudo girar e isso é incrível. Influencia deles, eles pedem e quando eles falam, eles são escutados”, declarou.

Leia também:

Marília Mendonça ganha presente ostentação em homenagem ao primeiro filho

Simone Mendes comemora aniversário do filho com festa ostentação e presente surpresa

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem festa ostentação para comemorar aniversário dos filhos