Lore Improta mostra detalhes da rotina com a filha em novo vídeo

A dançarina publicou no canal do YouTube dela contando detalhes após o nascimento da filha Liz e desabafos sobre a maternidade

Resumo da Notícia

  • Lore Improta anunciou segunda temporada de vlog diário
  • A dançarina contou mais sobre os desafio de amamentação e mostrou um pouco da rotina dela
  • No vídeo Lore desabafa e chora ao amamentar a filha pois segundo ela doía muito

Lore Improta anunciou no perfil do Instagram que voltará com a série de vídeos sobre a rotina dela chamada ‘Vida com Lore’, na publicação ela escreveu: “Oi, meus maravitcheuris!! Estamos iniciando a segunda temporada de A vida com Lore e estava muito ansiosa em mostrar pra vocês, fizemos um vlog pra mostrar os primeiros dias com a nossa Lilica .Essa fase não consigo ainda filmar e explicar tudo para vocês, mas fizemos alguns momentos desde a chegada dela no hospital até o primeiro dia em casa .Vídeo completo no meu canal do YouTube.”

-Publicidade-

No começo do vídeo Lore aparece no hospital com a filha Liz e a família, as enfermeiras ensinam o casal a trocar a bebê e vesti-la do modo correto sem machucá-la. A dançarina também desabafou sobre a dificuldade de amamentar e até chorou dizendo que doía muito.

Lore Improta contou que precisou tirar um pouco de colostro para dar para a filha
Lore Improta contou que precisou tirar um pouco de colostro para dar para a filha (Foto: Reprodução/YouTube)

Lore dizia que doía muito, e ela precisou retirar uma quantidade de colostro para poder alimentar a filha, o peito dela estava muito machucado já. Após a saída do hospital Lore aparece em casa com o marido Léo Santana, que tenta fazer a filha dormir mas a menina estava chorando muito.

No final, a dançarina precisou chamar uma amiga massagiterapeuta para poder relaxar os músculos das costas, pois Liz mamou o dia inteiro e fez as costas da mãe doer muito. Lore agradece por todos os fãs terem assistido o vídeo até o final e os convidam a continuar acompanhando a rotina que ela postará no canal do YouTube.