Lorena Carvalho declara que chorou muito pós-parto: “Turbilhão de emoções”

A esposa de Lucas Lucco deu à luz ao primeiro filho do casal em março deste ano, e falou nas redes sociais sobre os desafios do puerpério

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho abriu o jogo para os seguidores sobre a maternidade real com o filho de 2 meses
  • A mãe de primeira viagem deu à luz ao filho com Lucas Lucco em março deste ano
  • Lorena ainda contou que chorou em muitas madrugadas com dificuldades de adaptação a rotina

Lorena Carvalho desabafou sobre maternidade real para os seguidores do Instagram. A influencer falou que, além do cansaço físico pós-parto e da ardência para urinar, também se desgastou com o turbilhão de emoções de se responsabilizar por Lucca – primeiro filho de Lorena:

-Publicidade-

“Chorei sozinha várias vezes nas madrugadas… O cansaço, a privação de sono e a mudança na rotina não é fácil no início!”, desabafou. Além disso, falou sobre a adaptação da vida ao lado do filho.

Lorena falou um pouco sobre a vida de mãe no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou!”, declarou, otimista. Lorena é mãe de Luca há dois meses, e declarou que a rede de apoio é essencial para conciliar a rotina pesada de trabalho de Lucas Lucco:

“Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar”, contou aos seguidores. “Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis”, finalizou nos stories.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

Pais de primeira viagem

Lucas Lucco e Lorena Carvalho tiveram o primeiro filho dia 18 de março deste ano, e anunciaram a chegada de Luca pelas redes sociais. O pai comentou a chegada do filho para os seguidores com muita alegria, “Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida. E tive a grande honra de pegar ele primeiro. Perfeição!”, declarou.

O casal anunciou a chegada do primeiro filho nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

O anúncio da gravidez também foi feito nas redes sociais do casal em setembro de 2020. Lucas Lucco comentou, “VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês!”. Já Lorena Carvalho abriu o coração, “Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!”.