Luan Santana desabafa após perder membro da família e se despede com relato de partir o coração

O cantor deu a notícia pelas redes sociais e publicou um vídeo com a noiva, Jade Magalhães, para dar adeus à Puff, o pet de estimação dele

Resumo da Notícia

  • O cantor fez uma homenagem de partir o coração
  • Luan Santana deu a notícia sobre a perda de Puff nas redes sociais
  • Ele reuniu os melhores momentos dos dois
  • Ele ainda fez um relato sobre o dia em que o cachorro chegou em casa
Ele fez uma homenagem e reuniu as melhores fotos dele, da noiva, e de Puff (Foto: reprodução/ Instagram @luansantana)

No último sábado, 2 de maio, Luan Santana fez um desabafo nas redes sociais e lamentou a perda do pet de estimação, Puff. Com um vídeo e uma homenagem, o cantor se despediu do melhor amigo e contou que ele já estava com “dificuldades para latir por causa das dores na coluna”. O cachorro ficou 15 anos ao lado de Luan.

-Publicidade-

“Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: ‘Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara’. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar”, começou.

Luan ainda lembrou que a partir de um momento, Puff começou a ter alguns problemas de saúde: “De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós”.

-Publicidade-

Com um vídeo, ele compartilhou diversos momentos ao lado do pet e da noiva, Jade Magalhães. “Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, concluiu.

Pelos comentários, os amigos do cantor mandaram mensagens de força: “Ai meu Deus, meus pêsames. Já perdi um aumiguinho e dói demais. Que Deus conforte seus corações, ele ta num lugar melhor e vai ser pra sempre lembrado com muito carinho”, escreveu Maisa. “O puff foi muito amado por vocês! E agora o seu floquinho de neve está latindo num lugar melhor! Fica bem, meu anjo!”, completou uma seguidora.

-Publicidade-