Luana Piovani fala sobre boatos da ida de Pedro Scooby ao BBB 22

Mãe de Bem, Liz e Dom, frutos do relacionamento com Pedro Scooby, Luana Piovani usou as redes sociais para mandar a real sobre a participação do surfista no reality Big Brother Brasil 2022

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani opinou sobre a possível participação de Pedro Scooby no BBB 22;
  • Luana e Pedro são pais de Dom, Bem e Liz;
  • A atriz afirmou que a parceira do surfista, Luana Decker, é mais responsável que o pai de seus filhos.

A nova temporada do reality Big Brother Brasil começa no dia 17 de janeiro, e a cada dia, os boatos de possíveis participantes só aumentam. Entre os nomes cotados, está o do surfista Pedro Scooby, pai de Bem, Dom e Liz, todos frutos de seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.

-Publicidade-

No último domingo, 2, Luana usou as redes sociais para, mais uma vez, falar sobre a possível participação do ex-marido no reality. Após abrir uma caixa de perguntas nos Stories, a atriz mostrou uma das perguntas, que questionava a mãe de três quem iria cuidar dos filhos enquanto Pedro estivesse na casa.

“O que acha de Scooby no BBB? Vai deixar os sacis [filhos de Luana e Pedro] com a Cintia enquanto ele estiver no programa?”, perguntou anonimamente um seguidor. Em resposta, Luana espera que Cintia Dicker, atual parceira do surfista, cuide dos filhos, afirmando que “ela certamente é mais responsável que ele, mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos”.

Pronunciamento de Luana Piovani sobre boatos do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB 22
Pronunciamento de Luana Piovani sobre boatos do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @rainhamatos)

Outros rumores

Esta não é a primeira vez que a atriz opina sobre a possível participação do ex-marido, Pedro Scooby, no reality. No fim de dezembro, às vésperas do fim de 2021, Luana usou as redes sociais para esclarecer sua opinião sobre a possível participação do ex-marido no reality. Por meio dos stories, a atriz mostrou primeiro os filhos brincando em uma cama elástica e depois virou a câmera para se gravar falando.

“Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro [Scooby] estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui. Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, disse.