Luana Piovani mostra filha “falando italiano” com criança durante viagem: “Se virando”

De viagem com o pai, a mãe e os três filhos, Liz, Bem e Dom, Luana Piovani compartilhou um momento da filha interagindo com uma criança italiana

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani mostrou os filhos durante a viagem de ano novo
  • Ela compartilhou um momento de Liz interagindo com uma menina italiana
  • A mãe de 3 brincou que a filha estava "se virando"

Após falar abertamente sobre os rumores de que Pedro Scooby estaria no elenco do Big Brother Brasil 2022, Luana Piovani usou as redes sociais para contar que estava oficialmente viajando para aproveitar a virada de ano com os filhos e o pai.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, Luana apareceu contando aos seguidores que o pai não conseguiu embarcar com ela e as crianças no voo. “Estamos aqui prestes a embarcar com todos. Mas vocês não sabem, o teste do meu pai não chegou e ele precisou ir para Lisboa fazer outro teste”, ela explicou. “É isso, estamos indo”.

Em seguida, ela publicou outro vídeo, já no destino da viagem. “A Liz já fez uma amiguinha, vamos ver os miúdos se virando aqui. Olha lá, falando italiano, que massa”, ela brincou.

Luana Piovani mostra filha "falando italiano" com criança durante viagem: "Se virando"
Luana Piovani mostra filha “falando italiano” com criança durante viagem: “Se virando” (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Luana Piovani acusa Pedro Scooby de “relapso” por causa de comportamento dos filhos após viagem

2 de dezembro, Luana Piovani usou o Instagram para mandar a real sobre o ex-marido, Pedro Scooby. Isso porque, de acordo com a atriz, Dom, Li e Bem – filhos dos dois – voltaram com comportamentos estranhos após temporada com o pai.

Sobre o caso, ela legendou a publicação em que fala do ocorrido com: “Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima”.

Diante disso, então, Luana explica que, após viagem com Scooby, as crianças voltaram cantando funk com letras de teor sexual; chegaram atrasadas para a aula de karaokê e estão com piolho. “Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”.

“Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, esclareceu a mãe.

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta”. Mesmo assim, Luana ainda completa, “Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”. Luana e Pedro foram casados de 2013 a 2019, e são pais das três crianças.