Lucas Lima fala sobre dificuldades de tarefas escolares do filho com Sandy

Pai decidiu responder perguntas dos fãs pela primeira vez, nos Stories do Instagram, e acabou falando um pouco sobre a nova rotina com o filho Theo, 6 anos

Resumo da Notícia

  • Lucas Lima decidiu responder perguntas dos fãs pela primeira vez, nos Stories do Instagram
  • Ele falou um pouco sobre a nova rotina com o filho Theo, 6 anos
  • Theo é fruto do relacionamento com Sandy

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, Lucas Lima decidiu responder perguntas dos fãs pela primeira vez, nos Stories do Instagram, e acabou falando um pouco sobre a nova rotina com o filho Theo, 6 anos, fruto do relacionamento com Sandy.

-Publicidade-
Ele falou sobre a divisão de tarefas com a Sandy (Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

Uma seguidora quis saber como estava o homeschooling nesse período de pandemia. “Mano, não tá fácil, mas não tem muito o que fazer”, começou. “O bom é que o Theo tem só 6 anos, porque não tem muito o que comparar o que é um ano normal. Mas é treta!”, reforçou ainda.

Lucas ainda disse que ele e Sandy estão dividindo o período de estudos. “Como os dois estão em casa, a gente fez esquema de dividir em períodos. Eu pego o período da manhã, a patroa pega o período da tarde e a noite é ‘nóis’. Então, a gente tá fazendo assim. Mas é treta! Tá difícil”, completou.

-Publicidade-
Os dois são pais de Theo, de apenas 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

O marido de Sandy ainda brincou sobre o comentário da sobre a própria sobrancelha. “Design de sobrancelhas rejuvenesce?”, questionou uma pessoa. “Essa ‘sobrancelhofobia’ tem que acabar. O povo tira sarro da minha sobrancelha. Mas não tem nada que eu possa fazer. Eu não tenho. Só tenho essas de velho. Olha que trite isso”, brincou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-