Lucas Lucco fala sobre voltar à rotina de trabalho com filho recém-nascido: “Cada vez mais difícil”

O cantor teve o primeiro filho, Luca, de dois meses, com Lorena Carvalho recentemente. 

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 14 de junho, Lucas Lucco compartilhou nas redes sociais um momento com a família;
  • Ele fez questão de falar sobre paternidade;
  • O cantor teve o primeiro filho, Luca, de dois meses, com Lorena Carvalho recentemente.

Nesta segunda-feira, 14 de junho, Lucas Lucco compartilhou nas redes sociais um momento com a família e fez questão de falar sobre paternidade. O cantor teve o primeiro filho, Luca, de dois meses, com Lorena Carvalho recentemente.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada pelo cantor, Lorena aparece dando um beijo no marido, com o filho dormindo em seu colo. Na legenda, Lucas escreveu: “Pois é. Sou chorão. Tá cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar e ficar distante desses dois… Amo vocês!”.

A mãe de primeira viagem falou a real sobre a maternidade nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Com a agenda lotada mesmo durante a quarentena, o artista teve que manter contato com a esposa e o herdeiro através de chamadas por vídeo. Fãs e amigos fizeram questão de comentar: “É amor dos grandes. A gente sai. Mas o coração fica em casa”, disse um deles.

Recentemente, o casal contou que tudo mudou muito no dia a dia, mas que vai dificultar ainda mais, já que a dupla tem planos de aumentar a família. “Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado”, começou Lorena.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho dão as boas-vindas ao filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Lucas completou: “Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe”. Segundo a modelo, outra mudança significativa foi o tempo com o marido. “O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo”.