Lucas Lucco mostra momento especial ao lado do filho e encanta os seguidores

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar o momento ao lado do filho de 1 ano de idade

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco publicou um momento especial ao lado do filho de 7 meses
  • No vídeo o bebê imita as ações do pai
  • Ele e a companheira são pais de primeira viagem

Nesta tarde de segunda-feira, dia 08 de novembro, Lucas Lucco, de 30 anos de idade, compartilhou um registro especial com o filho, Luca, de 7 meses de idade. O menino é o primeiro fruto do casamento do cantor com a influenciadora digital, Lorena Carvalho. Fãs e amigos da família elogiaram o momento.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado no Instagram pessoal de Lucas Lucco, que aparece batendo no chão e, em seguida, o filho começa a imitar as ações do pai. “Momentos simples mas com impacto gigante dentro do coração de um pai de primeira viagem… te amo filhinho”, escreveu ele na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Lucas Lucco com o filho pequeno (Foto: Reprodução Instagram)

Nos comentários, Lorena Carvalho, companheira de Lucas Lucco, deixou uma mensagem de carinho para ambos: “Amo tanto vcs!”. Acompanhada dela, outros seguidores comentaram sobre o momento especial do cantor com Luca: “SER PAI é show, é uma.dádiva divina”, afirmou um usuário. “Que coisa mais linda”, disse outro.

No dia 03 de novembro, Lorena Carvalho publicou um texto emocionante relatando aos seguidores sobre o processo difícil de amamentação do filho. A modelo decidiu desabafar nas redes sociais ao escrever uma carta aberta ao filho no próprio perfil pessoal no Instagram, na qual revelou que não poderá mais amamentar o bebê.

Lorena Carvalho em carta aberta ao filho, fruto do relacionamento atual com Lucas Lucco (Foto: Reprodução Instagram)

“Filho, ainda é muito difícil pra mamãe saber que meu peito não será mais alimento. Com 2 dias de vida vc teve que fazer uma frenectomia para conseguir mamar e nesse meio tempo o tetê da mamãe ficou muito machucado! Foi um início difícil (exatos 15 dias), mas que resultou em uma das experiências mais sublimes que já tive na vida!”, começou Lorena na publicação.

Em seguida, a influenciadora continuou desabafando: “Fecho meus olhos e é como se eu ainda sentisse aquele formigamento de quando o leite descia enquanto vc mamava, sua expressão tão serena,seu olhar tão grato e a sua mãozinha sempre ali “abraçando” o seio que te alimentava. Já me emocionei inúmeras vezes enquanto vivia essa conexão que só eu e vc entendemos! Em alguns outros momentos chorei de cansaço. Mas pode ter certeza meu pequeno, que eu viveria toda essa jornada novamente ao seu lado!” Para ver mais sobre este conteúdo, clique aqui.