Luciana Gimenez sobre perda de Charlie Watts: “Mais do que uma lenda, perdemos alguém da família”

A apresentadora é mãe de Lucas Jagger, filho do vocalista da banda inglesa, Mick Jagger

Resumo da Notícia

  •  O baterista da banda britânica Rolling Stone, Charlie Watts, faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto, aos 80 anos;
  • A apresentadora Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger, filho do vocalista da banda inglesa, falou sobre a perda;
  • O anúncio veio do agente do artista e a causa da morte ainda não foi revelada.

Dia triste para os fãs de Rock! O baterista da banda britânica Rolling Stone, Charlie Watts, faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto, aos 80 anos. A apresentadora Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger, filho do vocalista da banda inglesa, falou sobre a perda.

-Publicidade-

O anúncio veio do agente do artista e a causa da morte ainda não foi revelada. Na publicação, ela lembrou os 23 anos de amizade que tinha com o baterista e disse que ele era como alguém da família para ela e para o filho. “Charlie Watts vai fazer falta e uma falta que não pode ser mensurada”, começou.

Luciana falou sobre os ataques sofridos na infância em entrevista a revista Claudia (Foto: reprodução/Instagram @lucianagimenez)

“Hoje o mundo perde um dos maiores e mais talentosos músicos da nossa era. Agradeço por ter podido desfrutar desse talento. Eu tive o prazer de conviver com ele por 23 anos, uma pessoa de poucas palavras, mas de uma generosidade emocional imensa”, falou.

“Charlie para nós é apenas o tio do Lucas. Mais do que uma lenda, perdemos alguém da família. Charlie é ímpar, Charlie é indescritível, Charlie sempre será o bom e puro rock’n roll”, concluiu ela, junto a um vídeo de um show dos Rolling Stones.

(Foto: Reprodução / CNN)

Charlie está na banda desde 1963 e já havia anunciado que não participaria da próxima turnê da banda, chamada de No Filter, por conta da saúde. Ele estava internado em Londres com a companhia da família. Em nota, o agente afirma que Watts era “um marido, pai e avô amado” e “um dos maiores bateristas de sua geração”.