Luciano Szafir desabafa sobre recuperação pós-internação por covid-19: “Um dia de cada vez”

Ator comemorou quarto dia que está em casa após receber alta do hospital

Resumo da Notícia

  • Luciano teve que ser intubado por complicações da covid-19
  • Recebeu alta neste último sábado, 24 de julho
  • Veio às redes sociais desabafar sobre a situação atual da recuperação

Luciano Szafir contou um pouco sobre como está sendo a recuperação após ter sido internado por conta do covid-19. Em um vídeo postado nas redes sociais nesta última quinta-feira, 29 de julho, ele disse que está em um processo lento e aproveitou para agradecer todo o apoio da família e o serviço dos profissionais da saúde.

-Publicidade-
Luciano Szafir disse que mesmo com a recuperação devagar, está vivendo um dia de cada vez (Foto: Reprodução / Instagram)

“Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez”, disse o ator, no início do vídeo. “Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós”, disse no vídeo.

Internação

Luciano Szafir recebeu alta neste último sábado, 24 de julho, após mais de um mês internado com covid-19. O ator, de 52 anos, estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio desde o dia 22 de junho, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus, e já tinha deixado a UTI em 19 de julho.