Luisa Mell comemora aniversário do filho em casa e encanta com homenagem especial

Enzo é fruto do relacionamento da ativista com Gilberto Zaborowsky

Resumo da Notícia

  • O filho de Luisa Mell, Enzo, completou neste sábado, 13 de fevereiro, 6 anos!
  • Claro que a mãe não podia simplesmente pular a data
  • A ativista compartilhou nas redes sociais detalhes do evento em foto rara com o marido Gilberto Zaborowsky

O filho de Luisa Mell, Enzo, completou neste sábado, 13 de fevereiro, 6 anos! Claro que a mãe não podia simplesmente pular a data. A ativista compartilhou nas redes sociais detalhes do evento em foto rara com o marido Gilberto Zaborowsky.

-Publicidade-

“Hj meu menino faz 6 anos!!! Vcs sabem qt eu amo fazer festa pra ele, né? Mas este ano de pandemia, a festa é em casa e sem convidados… mas fiz uma linda festa p gente mesmo. Pq cada momento tem q ser comemorado! Foi o que aprendi na pandemia… n perder oportunidades de ser feliz, pq nunca sabemos se teremos outra chance! Graças a Deus estamos todos aqui vivos e comemorando 6 anos do melhor presente da monha vida! Vai ter muita foto hj kkk aguardem!”, escreveu ela.

Luisa Mell e marido em festa de 6 anos do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

O tema des festinha foi a Floresta Amazônica e todas as comidas eram veganas. Nos stories ela mostrou os detalhes da decoração. “Nao quero esperar até o fim pra comer os docinhos”, disparou Enzo no vídeo.

Outros aniversários

Em 2019, Luisa Mell, ativista defensora dos animais, comemorou o aniversário de 4 anos do filho Enzo com uma super festa temática.

Dinossauros e outras referências à Era Mesozoica dominaram a decoração do evento que aconteceu em um buffet da Zona Sul de São Paulo e reuniu amigos e familiares de Luisa e contou até com a presença da Anittinha, personagem da animação da cantora Anitta.

A ativista revelou que a festa do filho foi totalmente vegana e que tanto Enzo quanto seus amigos adoraram a recepção.

E os presentes tiveram uma surpresa especial quando, na hora do parabéns, Luisa foi até Gilberto Zaborowsky, pai de Enzo, e o beijou, anunciando a todos que reataram o casamento dois meses após terem exposto sua separação, em 2018.