Madonna comemora aniversário de 90 anos do pai com homenagem em vídeo: “Sobrevivente”

A cantora viajou com 5 dos 6 filhos para o vinhedo da família no estado do Michigan, nos Estados Unidos, para comemorar a data especial na última quarta-feira, 2 de junho

Resumo da Notícia

  • Madonna tirou alguns dias da semana para celebrar o aniversário de 90 anos do pai, Silvio Ciccone
  • Ela postou um vídeo com várias cenas da família reunida ao ar livre
  • Junto com a cantora estavam Lourdes Leon, de 24 anos, Mercy James e David Banda, de 15, e Estere e Estelle, de 8. A cantora anda é mãe de Rocco, de 21 anos

Madonna tirou alguns dias da semana para celebrar o aniversário de 90 anos do pai, Silvio Ciccone. A cantora viajou com 5 dos 6 filhos para o vinhedo da família no estado do Michigan, nos Estados Unidos, para comemorar a data especial na última quarta-feira, 2 de junho.

-Publicidade-

Ela postou um vídeo com várias cenas da família reunida ao ar livre e escreveu: “Meu pai é um sobrevivente que cresceu como um imigrante italiano nos Estados Unidos, que passou por muitos traumas, mas sempre trabalhando muito por tudo o que tinha. Ele me ensinou a importância do trabalho duro e de conquistar o próprio caminho na vida… Mais uma vez eu te agradeço. Foi muito especial passar seus 90 anos com você e meus filhos em seu vinhedo”.

Junto com a cantora estavam Lourdes Leon, de 24 anos, Mercy James e David Banda, de 15, e Estere e Estelle, de 8. A cantora ainda é mãe de Rocco, de 21 anos, mas que é raramente visto em família.

Madonna homenageia os filhos em primeira tatuagem aos 62 anos

A cantora Madonna usou as redes sociais na última terça-feira, 08 de dezembro, para contar uma novidade muito legal para os fãs dela e da família. Aos 62 anos, a rainha do pop decidiu fazer a primeira tatuagem da vida dela – uma homenagem especial feita para a família dela.

Mãe de Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere, a cantora aproveitou a terça para tatuar no pulso a inicial de cada um dos filhos. A primeira arte no corpo dela ficou “L R D M S E”. No post em que Madonna contou a novidade, ela publicou várias fotos do momento e escreveu na legenda: “Tatuada pela primeira vez”.

Choveram comentários na publicação sobre a decisão da atriz de fazer uma tatuagem pela primeira vez na vida aos 62 anos. Vários perfis, inclusive fã clubes brasileiros, comemoraram a novidade com a cantora e elogiaram a arte no pulso. Outras pessoas brincaram que aquela não seria a única, já que “fazer tatuagem é um caminho sem volta”.