Mãe agride funcionário da escola após deixaram a filha de 6 anos sair sozinha

Emily Rose é uma bombeira no Reino Unido e ela sempre conta que morre de medo de receber uma ocorrência envolvendo a filha Sofia

Resumo da Notícia

  • Mãe agride funcionário da escola após deixarem filha sair sozinha
  • A filha Sofia de 6 anos estava tendo uma noite de cinema na escola quando voltou sozinha pra casa
  • A escola se pronunciou pedindo desculpas pelo ocorrido

Emily Rose que está na faixa dos 20 e poucos anos, é bombeira no Reino Unido e mãe da pequena Sofia de 6 anos. Recentemente ela deu um tapa na cara de um funcionário da escola após deixarem a filha voltar para a casa sozinha à noite, depois da sessão de filmes.

-Publicidade-

Mas a criança estava de volta à porta deles uma hora depois, às 18h15, dizendo que saiu depois de ser intimidada. “Meu pior pesadelo é ser chamada para um acidente com meu próprio filho. Deus me livre se ela for sequestrada. Ela cruzou as estradas principais sozinha e eu sou muito grata por nada ter acontecido com ela.”, contou a mãe ao The Sun.

P[atio da escola ‘St Michael' s C of E Primary’
P[atio da escola ‘St Michael’ s C of E Primary’ (Foto: Reprodução/The Sun)
A escola ‘St Michael’ s C of E Primary’ em Larkhill, Wilts, pediu desculpas a Emily pelo incidente na sexta-feira. Em um e-mail para os pais, disse que todos os eventos do ‘PTA’ seriam suspensos durante a investigação. Mas Emily acrescentou: “É uma preocupação de proteção. Poderia ter sido muito pior.” A escola foi abordada para comentar sobre o caso mas não foi recolhido o depoimento ainda.

Um menino uma vez ficou 16 horas desaparecido, e foi encontrado escondido no sótão da casa da avó. Foi preciso uma busca de cães farejadores, helicópteros, e ajuda de moradores locais.O menino foi encontrado bem sem ferimentos.