Mãe compartilha dica ‘genial’ para achar os filhos quando se perdem em locais públicos

Quem nunca perdeu o filho no supermercado ou shopping? Essa dica vai ajudar muitos pais por aí

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou com uma dica genial sobre os filhos
  • Os pais que já perderam os filhos em lugares públicos vão adorar
  • A técnica é simples e eficaz para encontrar as crianças

Uma mãe, que uma vez vivenciou o horror de perder seu filho em um supermercado, revelou suas principais dicas para encontrar uma criança desaparecida – e diz que todos os pais devem tomar nota. A mãe, que posta no TikTok discutiu a técnica de ‘olhar alto’, que a ajudou a encontrar seu filho no dia em que ele vagou em uma loja, e agora ela quer que todos os pais façam o mesmo.

-Publicidade-

“Se você está em um parque de diversões, zoológico, shopping, seja lá o que for, e você olha em volta e seu filho não está mais com você, o que você quer fazer é começar a procurá-lo em voz alta. “, explicou ela no clipe. “Você quer olhar alto, e o que quero dizer com isso é que você começa a gritar a descrição deles enquanto olha. Vai soar assim: estou procurando por um menino, cinco anos, cabelo castanho curto, olhos castanhos, caucasiano, camiseta vermelha da Nike, shorts pretos, sapatos pretos.”

“Agora você tem todas as pessoas que estão ao seu redor procurando por seu filho em vez de apenas você, e na melhor das hipóteses alguém encontra seu filho e o devolve para você.” Se fosse o pior cenário possível, e alguém tivesse levado seu filho, isso aumenta suas chances de encontrá-lo, pois todos imediatamente estarão procurando por ele e sabem exatamente como ele é.

“Você pode sentir que parece estúpido fazer isso, e talvez seja, mas é muito melhor parecer estúpido do que se arrepender”, acrescentou Jess. A mãe passou a compartilhar mais algumas dicas, que incluem vestir seus filhos com cores chamativas para que sejam fáceis de identificar em público.

“Uma vez eu estava em um playground e havia três irmãos e todos eles estavam vestidos de rosa neon. A única coisa que eu conseguia focar eram aqueles irmãos porque eles se destacavam muito”, acrescentou ela. Jess também sugeriu tirar fotos das crianças antes de sair, para que você tenha fotos para mostrar às pessoas exatamente como elas estão naquele dia em particular, além de escrever seu número de telefone nos braços de seus filhos. É absolutamente aterrorizante pensar em seu filho desaparecido em qualquer circunstância, mas no caso de algo acontecer, essas dicas podem fazer uma diferença real.