Mãe critica influenciadoras ao mostrar casa bagunçada: “Essa é a realidade quando se tem filhos”

Uma mãe grávida que fica em casa compartilhou um olhar sobre sua casa bagunçada, em uma tentativa de normalizar o caos que vem ao ter filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou no TikTok recentemente
  • A mulher queria normalizar as casas bagunçadas
  • Ela criticou as mães que mostram as casas sempre arrumadas

A mãe de três filhos foi ao TikTok para postar um vídeo instantâneo de sua vida em casa, com bagunça, brinquedos e roupas lavadas em todos os lugares. “Eu só quero mostrar a todos como é minha casa porque há muitos vídeos por aí de todas essas casas que são lindas, perfeitamente limpas e puras”, disse ela no vídeo.

-Publicidade-

“Bem, esta é a minha casa. Então, se sua casa se parece com isso, devemos ser amigos!” Ela legendou o vídeo: “Tem sido um fim de semana difícil!”. Apesar de insistir que queria deixar a bagunça normal, as opiniões na seção de comentários do vídeo ficaram divididas.

A mãe mostrou a casa bagunçada aos seguidores
A mãe mostrou a casa bagunçada aos seguidores (Foto: Reprodução/TikTok)

“Nós definitivamente devemos ser amigos”, escreveu um. “Comprei uma placa pedindo desculpas pela bagunça que nossos padrões diminuíram com cada criança.” “Vejo uma mãe colocando seus filhos antes de uma casa perfeita”, comentou outra.

“Sua casa se parece com um milhão de outras casas, especialmente com crianças. Então você está certa”, escreveu um terceiro. No entanto, outros criticaram a mulher por deixar sua casa ficar tão bagunçada. “Eu tive 4 filhos, mãe solteira nunca fiz minha casa se parecer assim”, acrescentou outro. “Isso é apenas preguiça”, comentou uma terceira pessoa.