Mãe dá à luz bebê de 6 quilos e internautas brincam: “Ele tem até pontuação no cartão de crédito”

Durante uma brincadeira de uma página no Tik Tok, uma mãe deixou as pessoas atordoadas depois de revelar quanto seu filho pesava

Resumo da Notícia

  • Durante uma brincadeira de uma página no Tik Tok, uma mãe deixou as pessoas atordoadas depois de revelar quanto seu filho pesava ao dar à luz;
  • A mulher quis reivindicar o primeiro lugar na lista de grandes bebês;
  • E revelou que seu segundo filho pesava cerca de seis quilos e meio quando nasceu.

Durante uma brincadeira de uma página no Tik Tok, uma mãe deixou as pessoas atordoadas depois de revelar quanto seu filho pesava ao dar à luz. Em uma tentativa de reivindicar o primeiro lugar na lista de grandes bebês, a mulher revelou que seu segundo filho pesava cerca de seis quilos e meio quando nasceu.

-Publicidade-

Em um vídeo que foi visto mais de 30 milhões de vezes,  a usuária da rede social, compartilhou uma foto de seu filho momentos depois que ela deu à luz com a ajuda de dois médicos – e os espectadores não podiam acreditar. A criança realmente era grande.

Bebê nasce com 6 quilos e impressiona (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

“Oh, você quer brincar de bebê maior?” ela respondeu. “Com 38 semanas e um dia, tive meu segundo filho de cesariana com dois médicos ajudando. Isso porque ele veio com pouco mais de seis quilos e meio. Ele também tinha cerca de 60 centímetros de comprimento”, explica.

-Publicidade-

“Isso mesmo! Eu dei à luz uma criança, que passou 11 dias na UTI neonatal, onde, claramente, ele era o maior bebê lá”, conta a mãe. “A UTI não tinha nem fralda para ele nem roupas, eles tiveram que subir na pediatria e pegar fraldas tamanho três e ele voltou para casa com roupas, tamanho de seis a nove meses.”

Bebê nasce com 6 quilos e impressiona (Foto: Freepik)

O vídeo da mulher foi acessado milhares de vezes e os espectadores chocados brincaram que ele parecia um adulto em pleno desenvolvimento.”Ele já tem uma pontuação de crédito”, comentou um. Em outro vídeo, a mãe disse que seu filho, agora tem cinco anos, está saudável e feliz. “Ele é teimoso, forte, adora beisebol, futebol americano e Monster Trucks”, disse ela.