Mãe dá à luz bebê gigante com mais de 5kg pela segunda vez: “O pessoal ficou muito admirado”

Esta não é a primeira vez que Ana Keila Souza Reis surpreende a todos ao parir um “super-bebê”

Resumo da Notícia

  • Ana Keila Souza Reis pariu um bebê gigante com mais de 5kg
  • Ela já é mãe de outro menino que também chegou ao mundo com este peso
  • O parto dela foi normal

A família de uma gestante e a equipe médica de Gurupi, município no sul do Tocantins, ficaram surpreendidos com o tamanho do bebê de Ana Keila Souza Reis, que veio ao mundo pesando 5,142 kg. Mas este não foi apenas um dos motivos pelo qual todos ficaram chocados com a novidade, pois, além deste filho, a mulher já havia dado luz outra criança grande. 

-Publicidade-

Foi no dia 11 de dezembro que Yan Levi Souza Carvalho nasceu, fruto de um parto demorado e complicado. De acordo com Ana Keila para o g1, o peso do menino foi alvo de admiração por parte dos funcionários que trabalham na maternidade.

O bebê surpreendeu os médicos pelo peso
O bebê surpreendeu os médicos pelo peso (Foto: Reprodução Arquivo pessoal)

“O pessoal ficou muito admirado. O médico achou incrível, porque tem criança que nasce maior, mas é de parto cesáreo. O meu foi normal. Ou anormal”, brincou a mãe que tem outros quatro filhos, sendo que um deles, atualmente com dois anos de idade, também nasceu pesando mais de 5 quilos.

Ana Keila Souza Reis contou ainda durante entrevista que no acompanhamento gestacional e nas ultrassonografias mostravam que a criança nasceria com tamanho normal, fato este que não se tornou realidade. Por conta do tamanho, a mãe disse que perdeu algumas peças de roupa do enxoval do caçula da família.

“A médica disse que o Yan poderia nascer maiorzinho por causa do outro, que também veio grande. Mas a gente não estava esperando. As roupinhas compramos maiores, mas algumas touquinhas e luvas não serviram”, finalizou ela.