Mãe dá à luz sob viaduto a caminho do hospital com ajuda do Corpo de Bombeiros

A pequena Sofi não aguentou esperar e nasceu às margens de uma rodovia no Distrito Federal

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu à luz sob um viaduto no Distrito Federal
  • A mulher estava a caminho do hospital com o marido
  • A bebê Sofi não aguentou esperar e nasceu ali mesmo

Uma mãe deu à luz sob um viaduto no Distrito Federal. A mulher estava acompanhada do marido e procurou ajuda do quartel do Corpo de Bombeiros do Riacho Fundo I, no Distrito Federal, após sentir fortes contrações. Mesmo sendo encaminhada até o hospital a bebê Sofi não aguentou esperar e nasceu ali mesmo nas margens de uma rodovia.

-Publicidade-

A menina nasceu saudável, na última quinta-feira às 17h54, com ajuda dos bombeiros. Mãe e filha passam bem. De acordo com informações dos bombeiros, assim que chegou ao quartel com o marido, Andreza, 26 anos, passou por avaliação da equipe de emergência.

O Corpo de Bombeiros auxiliou no parto da mulher
O Corpo de Bombeiros auxiliou no parto da mulher (Foto: Getty Image)

Ainda em deslocamento para o hospital, com o aumento das contrações, a equipe parou a viatura e deu assistência à mãe que estava em trabalho de parto às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao viaduto. Lugar inusitado para se ter um bebê, mas tinha que ser naquele momento.

Em seguida, Andreza foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), hospital referência em partos localizado na Asa Sul, área nobre do Distrito Federal. Sofi estava apressada para vir ao mundo, felizmente nasceu sem complicações e foi transportada com a mãe para o Hmib.