Mãe dá dica para descobrir se o nome que escolheu para seu filho é estranho usando apenas um copo

A ideia dela logo viralizou em um fórum online, com os internautas dividindo opiniões sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Mãe dá dica para descobrir se o nome que escolheu para seu filho é estranho
  • A ideia dela logo viralizou em um fórum online, com os internautas dividindo opiniões sobre o assunto
  • Para a ideia dela, basta fazer um pedido em um restaurante ou cafeteria

Uma mãe foi até o fórum online Mumsnet para dar uma dica para os pais que também estão à espera de um bebê. A dica é sobre a escolha do nome para o filho, afinal, essa é uma decisão muito difícil e é natural que os pais se preocupem se a criança vai, por exemplo, sofrer algum tipo de bullying ou ser alvo de piadas pelo nome escolhido.

-Publicidade-

Essa mãe, então decidiu compartilhar uma dica para se pensar antes de escolher o nome e garantir que não terá grandes problemas á frente. A ideia dela é prática e rápida: basta ir a um Starbucks ou algum outro restaurante que entrega os pratos chamando pelo nome.

Chegando lá, faça sua compra e fale ao atendente um dos nomes que está pensando para seu filho. Feito isso, é só ficar de olho e reparar bem na reação das pessoas ao ouvir o nome, se é positiva, negativa ou neutra, sugeriu ela na publicação.

Mãe dá dica para descobrir se o nome que escolheu para seu filho é estranho usando apenas um copo
Mãe dá dica para descobrir se o nome que escolheu para seu filho é estranho usando apenas um copo (Foto: Reprodução/Getty Images)

No post, ela falou que já colocou a ideia em prática. “Eu tentei algumas vezes em vários lugares recentemente com alguns nomes que pensei. Quando falei um dos nomes por aqui, as pessoas foram bem rudes e criticaram bastante, mas no mundo real ninguém pareceu se importar e, aliás, vieram até mim dizendo coisas como ‘uau, você tem um nome adorável'”, relatou;

Os internautas logo começaram na comentar a publicação, falando sobre a ideia. “É uma boa ideia para testar o nome por aí. Ainda bem que, no seu caso, isso te deu ainda mais confiança na sua escola”, escreveu uma. Outro, no entanto, achou a ideia desnecessária. “Se você precisa disso para escolher o nome do seu filho, isso é com você. Estou feliz que tenha obtido o resultado desejado, mas acho que não precisa de tanto”, escreveu. “Lembre-se de que quando as pessoas comentam um nome incomum em situações como essa, geralmente é apenas uma exclamação. Elas querem comentar/perguntar e, portanto, sentem que precisam elogiar”, ressaltou um terceiro.