Mãe de 1,52 tem bebê muito grande e choca as pessoas: “Com 14 meses ela usa roupas de 3 anos”

Enquanto ela estava esperando a filha, a mãe adolescente Kayla diz que o corpo dela quase não mudou depois da gravidez

Resumo da Notícia

  • Kayla tem apenas 1,52 e ficou grávida em 2020
  • A filha nasceu com um pouco mais de 3 quilos
  • Um vídeo postado pela mãe viralizou ao mostrar as duas uma ao lado da outra

Então, naturalmente, a jovem de 18 anos achou seguro presumir que a filha herdou os genes magros. Quando ela deu à luz em 2020, a filha de Kayla pesava mais de 3 quilos e meio – o que é um pouco abaixo da média nos Estados Unidos. Mas, 14 meses depois, a garotinha já está vestindo roupas adequadas para uma criança de três anos – no entanto, Kayla está inflexível de que a filha não está acima do peso.

-Publicidade-

Em um vídeo viral do TikTok que acumulou mais de 9,7 milhões de visualizações, Kayla escreveu: “Eu pensando que meu bebê sempre será muito pequeno como eu era quando estava grávida.” A mãe – que tem apenas 1,52 – se filmou segurando o bebê, que tem quase metade do tamanho de Kayla. No vídeo a mãe está de pijama com a filha e consegue-se perceber a diferença de tamanho entre as duas.

Ela acrescentou: “O lado do pai é alto e grande, então é claro que ela é igual a eles.” Depois que o vídeo se tornou viral, Kayla foi inundada com mensagens de “haters” que alegaram que a filha estava acima do peso e a rotularam de não cuidar da filha. Em resposta a uma usuária que disse que a filha precisa de mais exercícios, Kayla disse: “Ela anda desde os 10 meses de idade. Ela corre por toda parte. Não tente me dizer o que eu faço / não faço.”

Além disso, outro argumentou que um médico diria que a menina tem um peso prejudicial à saúde e que a mãe vai acabar sendo denunciada ao serviço infantil. Revidando as afirmações, Kayla continuou: “Se você assistir aos meus vídeos, saberá que tenho a opinião de mais de um médico porque ela é uma menina crescida. Também conversei com consultores de lactação e todos concordam que ela está bem. A família do pai dela é muito grande e ela parece muito maior do que realmente é ao meu lado.

Ela está claramente alimentada e saudável e você pode sair daqui com essa bobagem.” Mas nem todo mundo foi tão negativo – e outros pediram a Kayla que mostrasse ela e a filha lado a lado. “Senhora, ela tinha você”, respondeu um deles. “Você não a teve!” Outro acrescentou: “Ah, então ela vai ter um supermodel de altura. Que dupla de mãe e bebê incrivelmente linda.” “Isso é incrível”, escreveu um terceiro. “Ela tem quase metade da sua altura, eu adoro isso.”.