Família

Mãe de 8 filhos conta como decidiu nomear cada um e você vai se surpreender com os resultados

A mãe falou sobre as inspirações por trás de cada nome dos filhos - Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Publicado em 14/05/2022, às 17h35 - Atualizado em 22/08/2022, às 07h40 por Redação Pais&Filhos


Uma blogueira compartilhou as histórias únicas por trás dos nomesde cada um de seus oito filhos, cada um com um significado diferente e interessante. A influenciadora Jordan Page, apelidada de “Fun Cheap” ou “Free Queen”, pensou bastante em suas escolhas de nome durante cada gravidez, com cada uma tendo uma ‘história distinta’ por trás dela.

Em um vídeo do YouTube, Jordan explicou que teve muitas perguntas sobre os nomes de seus filhos ao longo dos anos, com fãs curiosos para saber por que ela os escolheu. Jordan, que escreve em um blog sobre coisas de família, começou com sua filha mais velha Priya Jean, que recebeu o nome de uma garotinha que ela afirmou ter conhecido em uma colônia de leprosos.

Conforme relatado anteriormente pelo The Sun, a mãe blogueira, que mora em Utah, lembrou como, em seus tempos de faculdade, ela trabalhou em uma colônia de pessoas com lepra no sul da Índia e rapidamente se afeiçoou a uma doce menina de quatro anos chamada Priya. Mesmo antes de engravidar, Jordan sabia que ela queria nomear sua própria filha de Priya, mesmo trazendo esse desejo em uma conversa inicial com seu agora marido. O nome do meio é Jean por conta de sua avó.

Quando chegou a hora de nomear seu filho McEwan Fisher, Jordan foi inspirada por um aparente contato com o sobrenatural. Ela estava lutando para pensar no nome certo, e então pediu conselhos à sua falecida avóMary enquanto deixava flores em seu túmulo. Poucos minutos depois de pedir conselhos em voz alta, Jordan, então grávida de sete meses e meio, passou por uma lápide marcada com ‘McEwan’.

A mãe falou sobre as inspirações por trás de cada nome dos filhos
A mãe falou sobre as inspirações por trás de cada nome dos filhos (Foto: Reprodução/YouTube)

Foi neste momento que ela ‘se sentiu eletrocutada’ e sabia que seu filho se chamaria McEwan, com o nome do meio da avo. Com seus gêmeos, Joss Jordan e Devereux Clarke, Jordan explicou que se inspirou depois de ouvir um podcast sobre crimes reais, que apresentava uma pessoa chamada Jocelyn. Jordan logo passou a gostar da versão abreviada do nome, que ela achou ‘meio legal’, adicionando seu próprio homônimo como nome do meio.

Devereux, entretanto, recebeu o nome de um amigo da família, com o nome do meio Clarke também sendo o nome do meio de seu pai. Curiosamente, Jordan havia escolhido nomes de bebêsmuito antes de se tornar mãe, com o nome Mory June vindo para ela e seu marido durante uma viagem no Oregon, antes de se casarem. Ao discutir nomes de bebês hipotéticos, o marido de Jordan disse que gostou do nome Moriah para uma menina, com Mory para abreviar. Depois de dar as boas-vindas à sua própria Mory ao mundo, eles deram a ela o nome do meio de June, em homenagem à avó dele.

O filho mais velho de Jordan, Brandtsen Hutchings, mais conhecido como ‘Hutch’ para o resto da família, originalmente se chamaria Boston, mas a inspiração logo surgiu durante uma viagem para o trabalho quando ela ‘imaginou seu nome Brandt com um -sen no final’. Hutchings foi concebido como uma homenagem ao avô de seu pai, com Hutch grudado porque, como a própria Jordan admitiu, ‘ninguém pode pronunciá-lo, há um d e um t silenciosos, é muito confuso’.

Beck Avon recebeu o nome de dois avôs diferentes, enquanto a filha Daivy Kaye acabou com uma mistura de duas escolhas de nomes favoritos de sua mãe. Jordan estava originalmente interessada em Daisy ou Navy para sua filha, e a inspiração veio depois que ela ouviu alguém se apresentar com o sobrenome Davies. Kaye é tirado do nome do meio da mãe de Jordan.

Os seguidores ficaram fascinados com essa visão da história da família Page, com uma pessoa maravilhada: “Você tem histórias tão interessantes para todos os seus nomes. ” Outro disse: “Adoro o quanto os nomes de família entraram em jogo ao colocar seu próprio toque pessoal neles! Todos os nomes deles são tão doces e únicos”.


Leia também

Anderson Leonardo, do Molejo, faleceu aos 51 anos de idade - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos de câncer

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Aline Wirley e Igor Rickli fazem 1ª viagem em família com filhos adotivos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Aline Wirley e Igor Rickli mostram os filhos pela 1ª vez após adoção: "Parece um filme"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho