Mãe de 8 filhos recebe críticas por não pedir ajuda nas tarefas domésticas: “Faz tudo por eles”

Heather Bell compartilhou um vídeo da rotina diária de tarefas domésticas que deixou os usuários da plataforma indignados

Resumo da Notícia

  • Heather Bell recebeu críticas após compartilhar um vídeo no TikTok
  • A mãe de 8 filhos mostrou a rotina de tarefas domésticas que assume sozinha
  • Os usuários ficaram indignados  com a falta de comprometimento dos filhos

Heather Bell viralizou no TikTok após compartilhar um vídeo em que mostra a rotina diária como mãe de oito filhos. A norte-americana já publicava registros sobre o mesmo assunto, porém o último foi visto mais de 3 milhões de vezes porque muitos usuários questionaram por que os seus filhos mais velhos não assumiam parte da responsabilidade das tarefas domésticas.

-Publicidade-

Na cena capturada, a mãe mostrou aos seguidores como é um dia agitado para ela. “Coisas que fazem sentido quando você tem oito filhos”, escreveu Heather Bell na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A mãe compartilhou a rotina intensa através do vídeo
A mãe compartilhou a rotina intensa através do vídeo (Foto: Reprodução TikTok @@justthebells10)

De acordo com a mulher, ter uma família grande significava que sempre havia muitas toalhas sujas que precisavam ser lavadas frequentemente para os filhos de idades entre 12 e 22 anos. Ela revelou também que a casa onde moram juntos possui um freezer inteiro que armazena os biscoitos que ela os faz em lotes de dez para garantir que haja o suficiente para todos.

Ainda, Heather Bell explicou que, com tantas pessoas convivendo na mesma residência, há uma pilha interminável de meias e copos sujos que precisam ser limpos até o final do dia. A situação da mãe foi motivo de revolta por parte de muitos usuários, que alegaram não entender o por quê das crianças, com idade suficiente para dirigir, não ajudavam a mãe com a longa lista de tarefas domésticas.

“Tudo bem, mas eles são como adultos e você ainda está fazendo tudo por eles?”, questionou um internauta. “Eles têm tarefas que eles fazem? Eu sinto que é uma quantidade inimaginável de trabalho só para você.”, disse outro. Uma terceira pessoa escreveu: “Eles já ajudam com a roupa suja e se revezam lavando a louça?”