Mãe de 8 meninos faz desabafo e conta que gasta 1.600 reais por semana com comida

A americana Diana conta como é a rotina com tantas crianças em casa e como faz para organizar os filhos no dia a dia

Resumo da Notícia

  • Danica é mãe de oito meninos
  • Todos ainda têm menos de 10 anos de idade.
  • Ela conta que nunca imaginou que um dia teria tantos filhos

Danica é uma mãe que tem quase um time de futebol para chamar de seu. A americana é mãe de oito meninos, todos ainda com menos de 10 anos de idade. Ela conta, em entrevista para o Thats Life, que nunca imaginou que um dia teria tantos filhos. “‘Você estava tentando ter uma menina?’ – é o que sempre perguntam”, desabafa ela.

-Publicidade-
Os oito filhos foram comemorados pela mãe (Foto: Arquivo pessoal)

Vamos lá, os filhos são: Darcy, de 10 anos, Monte, de 9, Leion, de 7, Archi, de 5, Elias, de 3, Berti e Hugo, que são gêmeos e têm 2 anos, e, finalmente, Rohan, de 5 meses. Danica fala, em primeiro lugar, que não trocaria a vida agitada com tudo isso de crianças em casa por nada no mundo! Assim, ela deixa os possíveis estresses de lado e conta as delícias de ter seus oito presentes.

Depois do terceiro menino, Danica conta que ela e o marido achavam que finalmente viria uma menina. Mesmo assim, os dois ainda tinham medo, porque já estavam acostumados com os filhos. “Oh, sério, mãe, outro menino”, foi o que a americana ouviu do pequeno Monte depois de anunciar o resultado do último exame. O jeito foi dar uma cadelinha para as crianças sentirem que tinham, enfim, um irmã.

-Publicidade-

Levar as crianças para a escola, por exemplo, pode ser muito mais desafiador do que o ‘normal’. A mãe conta que eles vão todos juntos em um microônibus e que depois de sentados acontece uma contagem de cabeças, para os pais terem certeza que não esqueceram ninguém.

A mãe reclama da quantidade de comida que precisa comprar toda semana (Foto: Arquivo pessoal)

Uma das desvantagens de ter tantos meninos, segundo Danica, é a quantidade de comida que precisam comprar e fazer toda semana. “Compro pelo menos três quilos de maçãs, outros três quilos de laranjas e três quilos de cenouras – e isso é apenas para os lanches da tarde!”, diz ela. A mãe também diz que as compras semanais costumam ficar no equivalente a mais de 1.600 reais.

“Uma vez, enquanto eu estava empurrando o carrinho do mercado com Darcy, uma senhora parou para nos comprimentar e elogiar os quatro meninos que estavam lá. Antes de eu dizer ‘obrigada’, Darcy falou bem alto: ‘não, nós somos em oito. Eu tenho os sete melhores irmãos do mundo’”, relata a americana. “Como em qualquer família, há momentos em que eles discutem, mas no final do dia, eles são melhores amigos.E eu não faria de outra maneira”, finaliza Danica.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-