Mãe de Alice faz texto emocionante sobre experiências da filha

Morgana Secco publicou uma série de fotos da filha viajando para a Disney

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco publicou uma série de fotos da família na Disney
  • A publicação é acompanhada de um texto emocionante sobre esperiências
  • Alice estava radiante nas fotos e a mãe escreveu sobre os sonhos da filha

Morgana Secco usou o perfil do Instagram para publicar uma série de fotos da filha com a família viajando para a Disney. A publicação veio acompanhada de um texto emocionante que a mãe fala sobre os sonhos que Alice realizou que nem ela sabia, e experiências vividas.

-Publicidade-

Na legenda a Morgana escreveu: “Se tem algo que valorizo são experiências. E viagens são sempre lotadas delas. Alice realizou sonhos que talvez ela nem soubesse que tinha. Explorou e experimentou muitas novidades. Eu também, sempre aproveito muito, desligo dos compromissos, me jogo no presente e volto uma pessoa diferente. Desta vez deu para curtir a magia e voltar a ser criança e passar momentos incríveis em família.

Alice na Disney com a família
Alice na Disney com a família (Foto: Reprodução/Instagram @morganasecco)

Obrigada @experiencekissimmee @disneyworld.brasil e @magicvillagevacationhomes pela semana incrível que vcs nos proporcionaram. Voltamos para casa cheios de histórias para contar e com o coração quentinho.” Os internautas encheram a publicação com comentários amorosos.

Mãe de Alice com a filha na Disney
Mãe de Alice com a filha na Disney (Foto: Reprodução/Instagram @morganasecco)

Uma pessoa comentou: “Eu não sei lidar com a Alice usando óculos de sol”, outra escreveu: “Isso não tem preço! Experiências! Viajar é pra mim também uma outra vida… na Disney então : uma brincadeira sem fim!”, outro acrescentou: “A Alice conhecendo o Mickey fez meu coração se encher de amor. Obrigada por compartilhar”.

Ontem, Morgana publicou um vídeo no Instagram mostrando Alice conhecendo o Mickey, o momento é de aquecer o coração. “Alice conheceu o Mickey”, começou escrevendo na legenda do post. “Finalmente o encontro mais esperado, foi muito emocionante. Ela queria abraçar mas não podia. Mas ficou feliz imitando tudo que o Mickey fazia”, disse ela.