Mãe de Alice mostra a filha conhecendo o Mickey na Disney em vídeo divertido

Alice e a família estão em viagem na Disney e a pequena teve a oportunidade de conhecer o Mickey em um encontro especial

Resumo da Notícia

  • Mãe de Alice mostra vídeo da filha conhecendo o Mickey
  • A reação da menina foi encantadora
  • A publicação gerou diversos elogios dos fãs da pequena

Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que ela tem. Nesta última sexta-feira, 19 de novembro, a pequena apareceu em encontro com o Mickey, na Disney, e a reação dela é encantadora.

-Publicidade-

“Alice conheceu o Mickey”, começou escrevendo na legenda do post. “Finalmente o encontro mais esperado, foi muito emocionante. Ela queria abraçar mas não podia. Mas ficou feliz imitando tudo que o Mickey fazia”, disse ela.

Alice conhecendo o Mickey
Alice conhecendo o Mickey (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

Amigos e seguidores que admiram a pequena, Alice, deixaram diversos elogios nos comentários e lamentações por ela não poder abraçar o Mickey, devido aos protocolos da Covid-19: “Ai, chorei de ela não poder abraçar ele”, disse uma. “Meu Deus Alice é muita fofura! Ah como esse eu queria que esse abraço tivesse acontecido!”, escreveu outra. “O dia que for pra Disney vou fazer igualzinho a Alice”, comentou outra.

Recentemente, ela também publicou uma série de vídeos mostrando a filha carregando uma sacola e andando pelo shopping, na legenda ela escreveu: “Parceira de compras. Tira todas roupas das araras e tenta vestir. Coloca e diz que tá linda. E fica carregando sacolas”. Uma fofura atrás da outra!

Em um dos vídeos Alice aparece experimentando um top de academia de adultos, e depois de colocá-lo (todo torto) ela olha pro pai e fala “Ta linda”. A menina logo em seguida tira a peça de roupa e coloca de volta. Em outro vídeo a mãe mostra a filha arrastando a sacola de compras no chão enquanto anda pelo shopping.

Recentemente Morgana mostrou Alice dando uvas para a Minnie de pelúcia dela, “Ela tá chorando. Comeu uma uva”, disse a pequena se referindo à pelúcia. “Agora coloca ela na cadeira do seu lado para você tomar café da manhã, pode ser?”, disse a mãe no fundo. “Não, tá comendo uvinha. Vamos pegar mais uma uvinha para essa Minnie?”, respondeu Alice. “Essa Minnie tem boca. ‘Aum’, come!”, acrescentou ela.