Mãe de Alice mostra a filha tocando violão no “nível hard”

Morgana Secco, mãe de Alice, publicou um vídeo da filha nos stories aprendendo a tocar violão “pedalando” e no “nível hard”

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco publicou um vídeo da filha aprendendo a tocar violão de maneira diferente
  • Alice é uma criança que chamou atenção de milhares de pessoas pela desenvoltura e inteligência
  • A mãe relata que a filha consegue se adaptar muito bem na creche com outras crianças

Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos ao lado da filha e as descobertas que a menina tem ao longo do desenvolvimento dela. Nesta quinta-feira, dia 07, ela publicou alguns vídeos da criança aprendendo tocar alguns instrumentos e um deles é o violão.

-Publicidade-

No registro, Alice está deitada segurando o violão e tentando arriscar alguns acordes. “Nível hard: pedalando com o violão”, escreveu a mãe na publicação.

Alice aprendendo tocar violão
Alice em aula de música aprendendo a tocar violão “pedalando” (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

Alice é uma a criança que ficou conhecida por pronunciar palavras difíceis e vem conquistando muitas pessoas pela desenvoltura. Recentemente ela também contou como a menina está se adaptando na creche. “Muitas pessoas perguntando como estão sendo os primeiros dias de aula da Alice na creche e eu vou falar rapidamente como foi. Ela ficou por 1h só na quarta, quinta e hoje (sexta-feira). Na quarta, eu fiquei o período todo com ela. Ontem fiquei por meia hora e hoje o Schiller fez a mesma coisa”.

A mãe continuou explicando a dinâmica: “No começo da manhã tem atividades na sala, que ela não pegou ainda, porque ela chega só na metade da manhã para pegar o período de brincadeiras mesmo. No meio da manhã, as crianças são livres para brincar sobre o que quiserem durante 1h30, seja fora ou dentro das salas de aula. Então ela chegou lá na hora de brincar e poderia explorar tudo o que queria e tinha muito brinquedo”, concluiu.