Mãe de Alice mostra filha dando uvas para Minnie de pelúcia em vídeo divertido

Alice e a família estão em viagem na Disney e aproveitando aproveitando o momento, a pequena quis alimentar a Minnie

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco publicou um vídeo da filha dando uvas para Minnie de pelúcia comer
  • Os pais se divertiram com a pequena no registro
  • A família está de férias na Disney

Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que a menina tem. Neste último domingo (14), a pequena apareceu de férias com a família na Disney e resolveu dar uvas para a Minnie de pelúcia comer.

-Publicidade-

“Ela tá chorando. Comeu uma uva”, disse a pequena se referindo à pelúcia. “Agora coloca ela na cadeira do seu lado para você tomar café da manhã, pode ser?”, disse a mãe no fundo. “Não, tá comendo uvinha. Vamos pegar mais uma uvinha para essa Minnie?”, respondeu Alice. “Essa Minnie tem boca. ‘Aum’, come!”, acrescentou ela.

Alice dando uva para Minnie
Alice dando uva para Minnie (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

Recentemente, uma seguidora perguntou à mãe: “Ela nunca chora ao ir para a creche? Sempre vejo ela chegando feliz”. Morgana respondeu o com a legenda: “Sempre vai e volta feliz!”, seguido de uma foto de Alice sorrindo no fundo.

 

Morgana Secco afirma que Alice sempre fica feliz ao ir para a creche
Morgana Secco afirma que Alice sempre fica feliz ao ir para a creche (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

A família ainda aparece comemorando o sucesso da filha nas quadras. Demais! Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que a menina tem. Nesta última sexta-feira (05), ela fez uma declaração junto a um registo de uma cena rotineira da filha lendo gibi com o pai.

“Percebi que não ando tirando fotos. Quase nada. Eu, fotógrafa. Toda vez que vejo uma cena linda acabo filmando e as fotos andaram ficando de lado. Já que não da para fazer tudo que é importante sempre, a gente precisa priorizar e eu inconscientemente venho priorizando os vídeos. Eu não consigo fazer duas coisas que jogo tanto minha alma ao mesmo tempo, não dá”, começou escrevendo. Para conferir o relato completo, clique AQUI.