Mãe de Gabriel Medina surpreende seguidores ao celebrar vitória do filho nas redes sociais

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina surpreendeu seguidores ao homenagear o filho nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Simone Medina, homenageou o filho, Gabriel Medina, em rede social e surpreendeu os internautas
  • O pai do surfista também aproveitou a situação e celebrou a vitória
  • Gabriel Medina venceu o Campeonato Mundial de Surf após acertar backflip e bater Filipe Toledo duas vezes, na Califórnia

Na manhã desta quarta-feira (15), Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surpreendeu seguidores ao comemorar, em suas redes sociais, a vitória do tricampeonato mundial de surf do filho. A empresária e o atleta não tinham um relacionamento estável há alguns meses, e um dos motivos do rompimento, foi o casamento do surfista com a modelo, Yasmin Brunet, que não agradava os pais.

-Publicidade-
Publicação de Simone Medina após a vitória do filho em Tricampeonato Mundial de Surf (Foto: Reprodução / Instagram / @simonemedina

“Parabéns @Gabriel Medina! Este sempre foi o sonho e objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe!”, “Deus continua sendo Deus”, escreveu ela, ao repostar alguns stories de outras pessoas comemorando a vitória do filho. Pouco mais tarde, Cláudio, o pai, também publicou um vídeo enviado pelo atleta: “Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu!” disse. Nas redes sociais, também homenageou o Medina: “Parabéns, filhão Biel…. Tricampeão Mundial de Surf.. É noix.”, escreveu.

Cláudio, pai de Gabriel Medina, faz homenagem ao filho nas Redes Sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @claudinho_maresias)

A relação de Simone e Gabriel Medina, se desestabilizou após terem alguns desentendimentos pessoais. Quando o surfista se casou com Yasmin Brunet, em janeiro, os problemas se intensificaram entre eles. E desde então, o padrasto de Medina foi demitido do cargo de treinador e já não se falam mais.

A vitória de Medina aconteceu, após acertar um backflip e bater duas vezes Filipe Toledo. O evento, WSL Finals, aconteceu em Lower Trestles, na Califórnia (EUA), nesta última terça-feira (14).