Mãe de Gabriel Medina ignora derrota do surfista e espera ver a filha mais nova nas Olimpíadas

Simone Medina conversou com os seguidores do Instagram sobre os planos para o futuro da caçula após romper relações com o filho e a esposa, Yasmin Brunet

Resumo da Notícia

  • Simone Medina falou sobre os planos para o futuro da filha mais nova nas redes sociais
  • Sophia, aos 16 anos, já participa de competições de surf
  • A mãe de Gabriel Medina não se posicionou sobre o desempenho do filho nas Olimpíadas de Tóquio
  • A família vive desavenças com o surfista e a esposa, Yasmin Brunet

Simone Medina conversou com os seguidores do Instagram sobre os planos futuros para a filha Sophia, de 16 anos, que já participa de competições de surf. A mãe da menina contou que deseja ver a filha nas próximas Olimpíadas – e não se posicionou sobre a perda de medalha de Gabriel Medina nas finais do surf em Tóquio na madrugada de ontem, 27 de julho.

-Publicidade-

Um internauta aproveitou a oportunidade para escrever, nas redes sociais de Simone, “Próxima Olimpíada queremos ver a Sophia”, ao que foi respondido com “Eu também!” pela mãe da caçula. Apesar do silêncio sobre o desempenho do filho nos jogos olímpicos, Simone mandou a real sobre rumores de gravidez de Yasmin Brunet, esposa do surfista.

Simone mandou a real sobre a situação do filho (Foto: Reprodução/ Extra)

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, disse, sobre a insistência do casal de ir junto para Tóquio. “Quem tem filho corre esse risco. Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, ainda completa, em conversa com a revista Veja.

Gabriel Medina viveu uma verdadeira crise para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Por causa da pandemia do coronavírus, o comitê olímpico decidiu que, para a realização dos jogos neste ano, os atletas não poderiam levar familiares para o evento. Contudo, Medina alegou que precisava que Yasmin Brunet, sua esposa, o acompanhasse, por motivos “secretos”.