Mãe de Gabriel Medina ignora derrota do surfista e espera ver a filha mais nova nas Olimpíadas
Simone Medina conversou com os seguidores do Instagram sobre os planos para o futuro da caçula após romper relações com o filho e a esposa, Yasmin Brunet
Resumo da Notícia
- Simone Medina falou sobre os planos para o futuro da filha mais nova nas redes sociais
- Sophia, aos 16 anos, já participa de competições de surf
- A mãe de Gabriel Medina não se posicionou sobre o desempenho do filho nas Olimpíadas de Tóquio
- A família vive desavenças com o surfista e a esposa, Yasmin Brunet
Simone Medina conversou com os seguidores do Instagram sobre os planos futuros para a filha Sophia, de 16 anos, que já participa de competições de surf. A mãe da menina contou que deseja ver a filha nas próximas Olimpíadas – e não se posicionou sobre a perda de medalha de Gabriel Medina nas finais do surf em Tóquio na madrugada de ontem, 27 de julho.
Um internauta aproveitou a oportunidade para escrever, nas redes sociais de Simone, “Próxima Olimpíada queremos ver a Sophia”, ao que foi respondido com “Eu também!” pela mãe da caçula. Apesar do silêncio sobre o desempenho do filho nos jogos olímpicos, Simone mandou a real sobre rumores de gravidez de Yasmin Brunet, esposa do surfista.
“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, disse, sobre a insistência do casal de ir junto para Tóquio. “Quem tem filho corre esse risco. Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, ainda completa, em conversa com a revista Veja.
Gabriel Medina viveu uma verdadeira crise para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Por causa da pandemia do coronavírus, o comitê olímpico decidiu que, para a realização dos jogos neste ano, os atletas não poderiam levar familiares para o evento. Contudo, Medina alegou que precisava que Yasmin Brunet, sua esposa, o acompanhasse, por motivos “secretos”.