Mãe de Gil relembra infância difícil e violência doméstica no programa Caldeirão do Huck

Jacira Santana e Gilberto, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 2021, participou do quadro “Vou de Táxi” do Caldeirão do Huck e relembrou sua infância na periferia de Recife com os 11 irmãos

Resumo da Notícia

  • Gilberto, o Gil do Vigor do BBB21, participou do Caldeirão do Huck com a mãe, Jacira Santana
  • Os dois conversaram com Luciano Huck durante o quadro "Vou de Taxi"
  • Gil falou sobre a importância dos estudos e Jacira relembrou sua infância difícil

Neste sábado, 19 de junho, o ex-BBB Gil do Vigor participou do quadro “Vou de Táxi”, do Caldeirão do Huck, junto com sua mãe, Jacira Santana. Assim como Gilberto, quem também participou do programa foi seu colega de reality, Fiuk e a mãe, Cristina.

-Publicidade-

Durante o bate-papo com Luciano Huck, a mãe de Gilberto relembrou como foi sua infância e falou das dificuldades que passou na vida, até chegar na história do filho e como ele conseguiu estudar e se tornar um economista de sucesso.

“É muito complicado ouvir o tempo inteiro que você sonha demais, que aquilo não vai acontecer. Que estudar é bom pra quem é rico. Mas eu sempre acreditei no estudo… eu buscava essa realidade”, contou o ex-BBB. “Foi muito importante porque eu passei no PhD sendo Gil do vigor de Pernambuco, lutando e comendo cuzcuz”.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Gil e a mãe, Jacira Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Jacira emocionou a audiência ao relembrar as dificuldades que passou durante a infância. Ela tem 11 irmãos e todos foram criados na periferia de Recife. “Minha mãe faleceu eu tinha por volta de 11 anos. Eu morei com a minha avó e, como tinha muitos irmãos, eu não tinha a possibilidade de estudar. Com 11 anos eu não tinha certidão de nascimento. Com 14 comecei a trabalhar”, contou.

“Quando tinha 18 anos já estava com o pai do meu filho. Não tinha perspectiva [de outro relacionamento], então fui ficando”, revelou. “Sofri muita violência doméstica, ele batia em mim. Meus filhos cresceram nessa realidade”, desabafou.

Gil saiu dessa realidade quando entrou em um curso de uma seguradora e conseguiu um emprego por volta dos 17 anos. Enquanto isso, ele estudava para prestar o vestibular e trabalhava. A rotina era puxada: de manhã, ia para a escola. Fazia o curso da seguradora à tarde e trabalhava em um restaurante no período noturno. Durante o Big Brother Brasil 2021, Gil foi aprovado em dois programas de doutorado nos Estados Unidos.