Mãe de Giovanna Ewbank brinca sobre neurose da filha com higiene de Zyan: “Não tem anticorpos”

Deborah Ewbank participou do canal do Youtube da apresentadora e contou sobre as manias da esposa de Bruno Gagliasso em relação aos filhos

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank se divertiu ao lado da mãe, Deborah, no novo vídeo do seu canal do Youtube
  • A apresentadora foi acusada pela avó de Zyan de uma certa neurose em relação a higiene dos objetos do bebê
  • Giovanna Ewbank é casada com Bruno Gagliasso e mãe de Zyan, Bless e Titi

Giovanna Ewbank se divertiu ao lado da mãe, Deborah, no novo vídeo do seu canal do Youtube nesta última quarta-feira, 3 de março. Durante uma brincadeira de “quem é mais provável”, a apresentadora foi acusada pela avó de Zyan de uma certa neurose em relação a higiene dos objetos do bebê! Parece que a vitamina S não tem vez na casa de Gio e Bruno Gagliasso. 

-Publicidade-
Giovanna Ewbank grava vídeo com a mãe, Deborah (Foto: Reprodução / YouTube)

A discussão surgiu depois que a produção perguntou “quem é mais provável de colocar a chupeta do filho novamente após cair no chão?”. A mãe de Titi e Bless logo dispara:”A minha mãe, com certeza!”. Deborah tira sarro da filha: “Se depender da Giovanna, acho que o Zyan, com 15 anos, não vai ter anticorpos ainda”.

Mãe e filha caem na risada e a avó do trio completa: “Por que é tudo assim: ‘Não, não! Lava! Isso aqui encostou aqui… Não! Você suspirou perto! Gente, é um horror! É tudo limpo!”. Giovanna ainda admitiu um aperto no coração quando deixa o caçula nas mãos de Deborah. “Toda vez que minha mãe pega ele [Zyan] e bota no chão, eu fico assim ó”, disse, arregalando os olhos.

Giovanna Ewbank assume que é rigorosa na higiêne de Zyan (Foto: Reprodução / YouTube)

A disputa continuou e avó até confessou que tem até umas escapadas com o bebê – nada aprovadas pela mãe! “Agora ela está melhorando, mas outro dia eu levei ele lá pra fora. Chamei a Alice, a cachorra, e ela lambeu a cabeça toda do Zyan. Avisei Giovanna e, meu Deus! Mas eu falei: ‘Não! Ele precisa”, brincou Deborah. Veja o vídeo: