Mãe de influencer que duvidou da Covid-19 desabafa após filha ser intubada com a doença

Ygona Moura, internada com Covid-19, teve seu estado de saúde atualizado pelas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Ygona Moura foi levada a um posto de saúde, com sintomas de coronavírus
  • A mãe da influencer  se pronunciou, e relatou que ela foi intubada
  • Antes de ser hospitalizada, a influencer havia comentado sobre a pandemia e minimizado os riscos do novo coronavírus

No último sábado, 16 de janeiro, Ygona Moura foi levada a um posto de saúde, com sintomas de coronavírus. A influencer, agora internada com o vírus, teve o estado de saúde atualizado, na noite desta terça-feira, 19 de janeiro, através das redes sociais.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @ygona.mouraa)

Em uma postagem no Instagram, foi informado que o estado da influencer é grave. “Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares“, dizia post no Instagram de Ygona.

A mãe da jovem  também se pronunciou, e relatou que ela foi intubada. “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19“, explicou. “Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona”, disse.

-Publicidade-
Influencer está internada com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Comentário polêmico sobre a pandemia

Antes de ser hospitalizada, a influencer havia comentado sobre a pandemia e minimizado os riscos do novo coronavírus. Em um vídeo, ela aparece numa festa cheia e ainda diz que quer mais. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, publicou.

Agora, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal”, disse. “É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, disse.

-Publicidade-